AESP inicia divulgação da primeira fase do RoadShow no interior de São Paulo

Tudo Rádio-Notícias do Rádio

Sábado, 08 de Abril de 2017 @ 08:21


São Paulo – São José do Rio Preto, Araçatuba e Presidente Prudente sediarão primeira fase dos encontros


A Associação das Emissoras de Rádio e Televisão do Estado de São Paulo (AESP) e Sindicato das Empresas de Rádio e Televisão no Estado de São Paulo (SERTESP) deram início à divulgação da primeira fase do RoadShow, evento que pretende reunir radiodifusores e profissionais para discussão de assuntos importantes envolvendo a radiodifusão no início de maio. São José do Rio Preto, Araçatuba e Presidente Prudente serão as cidades que irão receber a primeira fase do projeto, que conta com o patrocínio da Informa.


O seminário itinerante começou no ano passado e percorreu oito cidades do interior paulista levando informações técnicas relativas à migração AM x FM. “Neste ano levaremos ainda atualização e informações sobre o estágio atual das emissoras que já migraram”, informa o diretor de Rádio da SET, Eduardo Cappia.


Os encontros têm início no dia 9 de maio em São José do Rio Preto. Na sequência, no dia 10, a comitiva segue para Araçatuba e, no dia 11, em Presidente Prudente. Os profissionais da AESP irão abordar temas importantes à radiodifusão, tais como “migração AM-FM”, “NAB Show 2017”, gestão, mercado, relações trabalhistas, entre outros assuntos.


O RoadShow vai percorrer o interior do estado, visitando as principais cidades. O Road Show conta com a parceria do SERTESP (Sindicato das Empresas de Rádio e Televisão no Estado de São Paulo), que terá um painel sobre questões trabalhistas. Já a empresa Informa atuou como patrocinador da programação, auxiliando na logística do projeto.


As inscrições para o RoadShow são gratuitas e limitas e são voltadas para radiodifusores e profissionais do meio. O interessado em participar, deve enviar e-mail para gelda@aesp.org.br.


 


Carlos Massaro

Voltar