Google e BBC anunciam parceria de conteúdo em vídeo

Meio & Mensagem-Últimas Notícias

A parceria faz parte do relançamento do Google Earth, e prevê uma série de conteúdos em vídeo em uma nova ferramenta


18 de abril de 2017 - 14h17


Para o relançamento da ferramenta Google Earth, o Google e a BBC Worldwide anunciaram uma parceria de conteúdo em vídeo, que traz uma amostra dos programas de história natural conhecidos mundialmente. Através do Natural Treasures, da BBC, espectadores poderão descobrir 30 locações em ilhas, desertos, campos, montanhas e cidades ao redor do mundo. O Natural Treasures está instalado na nova função do Google Earth, chamada Voyager.


Usuários poderão explorar jornadas filmadas pelos produtores de vida selvagem da BBC e clipes de arquivos de séries premiadas, como Life Story, Africa e Planet Earth. Na seção Voyager também estão cinco coleções de vídeos de The Story of Life, aplicativo da BBC indicado ao BAFTA. The Story of Life apresenta clipes de Sir David Attenborough, como ”Beautiful Birds-of-Paradise” e “The Big Five Beasts of Africa”.


 


“Estamos muito satisfeitos por estarmos fortalecendo nossa parceria de uma década com o Google ao buscar um objetivo comum de trazer públicos de todos os lugares para mais perto do nosso incrível planeta. Por meio desta parceria, estamos alavancando a marca e o conteúdo icônicos da BBC Worldwide para entregar ao público uma nova maneira de experimentar o mundo natural”, disse Jackie Lee-Joe, Diretor Executivo da BBC Worldwide, em comunicado. 

Voltar