Rádio Sorriso já está operando em FM no interior do Mato Grosso

Tudo Rádio-Notícias do Rádio

Quarta-Feira, 09 de Agosto de 2017 @ 13:01


Sorriso – Emissora AM vai completar 29 anos no mês que vem


A Rádio Sorriso AM 700 de Sorriso, importante cidade do setor agrícola do Mato Grosso, já iniciou suas operações em FM. A migrante está ocupando a frequência 99.1 FM e conta com estrutura moderna para suas transmissões no dial FM. A AM está prestes a completar 29 anos em atividade.


A Rádio Sorriso FM 99.1 está entre as FMs mais potentes (de maior potência irradiada ERP) do Mato Grosso. A emissora vai abranger uma importante região do estado, conhecido por Médio Norte e que conta com expressiva produção agrícola. Segundo o IBGE, Sorriso conta com mais de 81 mil habitantes.


O empresário Plínio Ficagna, ressaltou o empenho de toda equipe para poder colocar o mais rápido possível e com a melhor qualidade a Rádio Sorriso no ar em FM após a liberação para transição. “A Rádio Sorriso 700 AM e 99.1 FM será uma das mais potentes do estado de Mato Grosso, o trabalho não vai parar e outras novidades vem por aí”, comentou o radiodifusor.


A região também conta com outra novidade. A Jovem Pan FM 99.7 de São José do Rio Claro (chamada na rede como Jovem Pan Médio Norte), passou a integrar a rede nesta terça-feira (8), ao meio-dia, com apresentação antes do início do programa Pânico. A Jovem Pan FM passou a ocupar a frequência que sediava a Rádio Floresta FM em São José do Rio Claro.


Colaboração Luiz Fernando


 


Carlos Massaro

Voltar