Grupo Integração divulga detalhes da estreia da Mix FM em Uberlândia

Tudo Rádio-Notícias do Rádio

Quarta-Feira, 09 de Agosto de 2017 @ 18:58


Uberlândia – Afiliada da rede paulistana estreia no próximo dia 25


Conforme antecipado pelo tudoradio.com, o Triângulo Mineiro ganhará uma afiliada da rede pop/jovem liderada pela Mix FM 106.3 de São Paulo. A Mix FM 106.5 de Uberlândia estreia no dia 25 e o Grupo Integração – que controla a emissora mineira-, divulgou detalhes da estreia da emissora que é uma migrante AM-FM.


A chegada da rede Mix FM ao dial de Uberlândia é um investimento do Grupo Integração e vai direcionar a programação para o mercado pop/jovem do Triângulo Mineiro. Segundo o diretor artístico da rádio, Glauber Cardoso, o projeto da nova rádio foi feito a partir de pesquisa de mercado que constatou a grande relevância do segmento em Uberlândia. 


A nova afiliada da Rede Mix chega em uma cidade conhecida pelo seu empreendedorismo. Uberlândia é o maior mercado consumidor do interior de Minas e o 27º do Brasil. Dona do 7º maior PIB do interior do país e 23º PIB brasileiro. São quase 700 mil habitantes que fazem dela a 4ª maior cidade brasileira do interior.


Para receber a nova emissora, os estúdios do Grupo Integração em Uberlândia receberam modificações. Um espaço vip para bandas e grupos que visitarem a rádio foi montado. Os estúdios também receberam modificação. Espaços modernos e com tecnologia de ponta para levar aos ouvintes a programação da Rede Mix.


Em Uberlândia a Mix FM contará com programações de rede e local. Um evento de lançamento oficial está previsto para o mês de setembro e será aberto ao público. 


Com a nova aquisição, o Grupo Integração passa a contar com quatro emissoras de rádio. A Cultura FM 95.1 de Uberlândia, a futura Mix FM de Uberlândia, Rádio Planalto AM 1430 de Perdizes e a Regional FM 104.7 de Araguari. Além do rádio o Grupo fundado em 1964 atua nos segmentos de TV aberta, internet, produção de vídeos comerciais e mídia externa. 


 


Carlos Massaro

Voltar