Band FM confirma afiliada em Araçatuba. Jovem Pan News estreia em Bauru

Tudo Rádio-Notícias do Rádio

Segunda-Feira, 09 de Outubro de 2017 @ 15:06


Bauru - Estreia da Jovem Pan News no Centro Paulista ocorreu nas primeiras horas desta segunda-feira (9)


Duas redes nacionais sediadas em São Paulo contarão com emissoras migrantes AM-FM no interior paulista. A Rede Jovem Pan News, liderada pela Jovem Pan AM 620 de São Paulo, inaugurou hoje uma afiliada em Bauru, estação que está passando pelo processo de migração da faixa AM para FM. Já a rede da Band FM 96.1 da capital paulista confirmou a inauguração de uma afiliada em Araçatuba, também migrante AM-FM. Acompanhe os detalhes:


O portal tudoradio.com chegou a noticiar a intenção de afiliação da 96.9 FM de Araçatuba na rede Band FM, mas o processo ainda não estava confirmado. Na estação que é originada em 1210 AM e atuava como Rádio Bandeirantes já havia anunciado que iria compor a rede Band FM, inclusive fazendo alguns testes para adotar a marca. A previsão de estreia da futura Band FM 96.9 é para o começo de novembro, data que ainda será definida pela rede paulista.


A 96.9 FM poderá ser a primeira migrante AM-FM a adotar uma afiliação com a Band FM.


Jovem Pan News


Foi inaugurada hoje a Jovem Pan News AM 760 de Bauru, emissora jornalística que substituiu a tradicional Rádio AuriVerde. A estreia já era aguardada na região e foi noticiado anteriormente pelo tudoradio.com. Em processo de migração para a faixa FM, a expectativa é de que a Jovem Pan News inicie as transmissões em 97.5 FM até o final deste ano.


A data de estreia em FM da Jovem Pan News em Bauru ainda será definida pela emissora e depende de etapas técnicas do processo de migração da faixa AM para o dial FM.


Dials AM/FM - Ouça online e veja as coberturas de sinais das emissoras citadas nesta matéria. Escolha: Região de Bauru e/ou Região de Araçatuba.


 


Daniel Starck

Voltar