BandNews FM lança “Outubro Rosa, a prevenção começa com informação”

Tudo Rádio-Notícias do Rádio

Segunda-Feira, 09 de Outubro de 2017 @ 19:06


São Paulo – Boletins de um minuto e meio irão ao ar durante a programação


No mês de ressaltar a importância da prevenção do câncer de mama, diversas rádios estão com ações voltadas à divulgação da campanha para incentivar as mulheres a realizarem o autoexame e o acompanhamento médico. Das diversas rádios que adotaram a campanha, está a BandNews FM 96.9 de São Paulo, que estreou o quadro "Outubro Rosa, a prevenção começa com informação". 


A partir desta próxima segunda-feira (9), ao longo da programação, pequenos boletins com duração de um minuto e meio vão responder as perguntas mais frequentes sobre o câncer de mama. A âncora Gabriela Mayer conversa com especialistas de hospitais e locais de referência no tratamento da doença para trazer esclarecimentos, novidades e dicas práticas para os ouvintes. 


Médicos e médicas chamam atenção para a importância do diagnóstico precoce. Além disso, informam sobre novas opções de tratamentos, explicam os efeitos colaterais do processo e orientam sobre as medidas para garantir o bem-estar dos pacientes.


Além da BandNews FM, outras rádios também estão veiculando boletins informativos sobre a campanha. Uma delas é a Mix FM 106.3 de São Paulo. A rádio está diariamente com pílulas distribuídas na programação para alertar sobre os riscos do câncer de mama e as formas de prevenção.


Sinal da 96.9 FM – Ouça on-line e veja o alcance de sinal da BandNews FM na Grande São Paulo e arredores. Escolha: Grande São Paulo, Grande Sorocaba, Grande Campinas, Baixada Santista, Vale do Paraíba e Vale do Ribeira / Litoral Sul.


Carlos Massaro


 


 

Voltar