Massa FM estreia afiliada em Ponta Grossa nesta terça-feira (10)

Tudo Rádio-Notícias do Rádio

Terça-Feira, 10 de Outubro de 2017 @ 09:24


Ponta Grossa – Rede chega à cidade por meio de migrante AM-FM


A Rede Massa FM, liderada pela Massa FM 97.7 de Curitiba, passará a contar com mais uma afiliada em uma importante cidade do Paraná. A partir do meio-dia desta terça-feira (10), a Massa FM 101.1 de Ponta Grossa será engatada à rede completando, assim, a cobertura da rede paranaense na região conhecida como Campos Gerais.


Em Ponta Grossa, a Massa FM ocupa a frequência da migrante AM-FM Rádio Central AM 1460. Com a estreia, a rede passa a contar com a oitava FM a adotar o projeto da Massa FM no Paraná. Ponta Grossa já conta com a presença da Massa FM 97.7 de Curitiba (que atinge algumas localidades da região) e, ao norte, a rede conta com a Massa FM 103.7 da região de Telêmaco Borba. 


A Massa FM de Ponta Grossa é uma estação de classe C de operação, ou seja, atingirá de forma local todas as cidades próximas de seu município sede, com destaque para Castro, Palmeira e Carambeí. A última inauguração da Rede Massa FM ocorreu em setembro através da Massa FM 107.7 da região de Balneário Camboriú (SC).


Ponta Grossa conta com estreias de outras migrantes


Além da Massa FM, Ponta Grossa conta também com outras emissoras migrantes AM-FM em operação. A Sant’ana AM 900 já está transmitindo sua programação no canal 89.7 FM. A estreia da Sant’ana FM ocorreu nesta segunda-feira (9).


Já na última terça-feira (3) houve a estreia da CBN FM 98.1, rádio originada em 1300 AM. As duas novidades no município são frutos dos processos de migração AM-FM vivido pelas duas rádios. A transmissão em FM da CBN foi iniciada a partir das 20h desta terça-feira (3) e a informação foi antecipada pelo Mapa da Atualização do tudoradio.com.


Colaborações Daniel Starck e Fernando Raphael


 


Carlos Massaro

Voltar