Após noitada, Dudu Camargo perde a hora e é substituído em telejornal matinal

Notícia da TV-Televisão


O apresentador Dudu Camargo não comandou o Primeiro Impacto desta terça-feira (10)


REDAÇÃO - Publicado em 10/10/2017, às 16h57


Quem assistiu ao Primeiro Impacto dessa terça-feira (10) se surpreendeu ao ver Marcão do Povo no comando da atração completa, ocupando o lugar que normalmente é de Dudu Camargo na primeira parte do telejornal.


O apresentador juvenil chegou ao SBT atrasado, às 7h _ele entra no ar às 6h, mas precisa chegar ainda antes para se preparar. Como Dudu não estava na emissora, Marcão assumiu o programa.


Dudu passou a noite de segunda-feira (9) fora de casa: ele foi visto deixando a Super Rádio AM, na qual comanda o Programa Dudu Camargo de segunda a sexta, acompanhado. Quando finalmente chegou à sede do SBT, na rodovia Anhanguera, o Primeiro Impacto já estava no ar sem ele.


José Occhiuso, que assumiu a direção nacional de jornalismo do canal em fevereiro, disse para Marcão do Povo seguir sozinho até o fim do programa.


 


Oficialmente, o SBT informa que Dudu Camargo estava afônico e, sem voz, não teve condições de apresentar o Primeiro Impacto. Extraoficialmente, a substituição de Dudu por Marcão deve agravar a crise entre os dois âncoras do jornal.

Voltar