Diretor de Inteligência de Mercado da TV Globo participa da 4ª Edição do Café Digital

G1-Goiás

Fábio Rowinski é convidado do evento, que reúne agências e anunciantes do G1 Goiás.


Por Murillo Velasco, G1 GO


 


10/10/2017 09h29 Atualizado há 9 horas 



 


Fábio Rowinski participa da 4ª Edição do Café Digital (Foto: Fernanda Borges/G1)


O diretor de Inteligência de Mercado e Operações Comerciais Digitais da TV Globo, Fábio Rowinski, participa, nesta terça-feira (10) em Goiânia, da 4ª Edição do Café Digital, evento que reúne agências e anunciantes do G1 Goiás. Responsável pela operacionalização da venda de mídia da emissora, Fábio falou sobre os desafios e as vantagens de se anunciar no site, que é o portal de maior audiência no estado.


Em entrevista ao G1, Rowinski afirmou que o fato do portal ser uma extensão do conteúdo da TV Anhanguera, proporciona, tanto ao anunciante, quanto ao leitor do site e telespectador da emissora, uma experiência plena com o conteúdo. “O site como extensão da TV, você consegue direcionar toda a audiência que está na televisão, que você atinge a mídia de massa, inexoravelmente, para o digital”.


“A integração pode ser vista como uma onda que você consegue surfar em conjunto. Você surfa uma onda na televisão, atinge uma massa. Você sai e ainda consegue pegar, sem cair da prancha, uma outra onda e seguir adiante, por meio da internet”, disse.


O Café Digital é realizado nesta manhã, no salão de eventos do Grupo Jaime Câmara, e a entrada é de graça. Durante o evento, Fábio Rowinski vai fazer uma apresentação sobre “brand safety”, que diz respeito à qualidade do inventário e do conteúdo na web. Segundo ele, a visibilidade e dinamismo do G1 Goiás potencializam os resultados buscados pelo anunciante.


“Quanto mais o tempo está passando, ma a gente tem novas players dentro do mercado. Estes players estão conseguindo, dentro da jornada do consumidor, captar cada vez mais a atenção do usuário, e o clique, para uma potencial conversão, seja de compra, seja de lide, seja de inscrição, seja de cadastro”, disse.


O G1 Goiás foi lançado no dia 29 de julho 2011 e, desde então, teve mais de 876 milhões de pageviews. O site produz seu próprio conteúdo e reproduz em alta definição os vídeos exibidos em programas da TV Anhanguera, afiliada da Rede Globo no estado. Além do conteúdo oferecido pela internet, o site é responsável pelo boletim de notícias G1 Goiás em 1 Minuto, veiculado diariamente na emissora.


 


 


 

Voltar