Congresso da ABERT vai abordar novos mercados, tecnologias e tendências na radiodifusão

Tudo Rádio-Notícias do Rádio – ABERT


Segunda-Feira, 18 de Dezembro de 2017 @ 09:26


Brasília – Principal evento da radiodifusão no Brasil será realizado nos dias 21 e 22 de agosto


A ABERT divulgou recentemente as datas da realização do 28º Congresso da ABERT. O evento acontece nos dias 21 e 22 de agosto de 2018, no Centro de Convenções Brasil 21, em Brasília, e terá como tema “Somos rádio e televisão: informação e entretenimento gratuitos com credibilidade. Somos Brasil!”. Radiodifusores e profissionais da comunicação de todo o país vão se reunir para discutir a multiplicação das mídias no meio web, novos mercados e tendências.


 “Considerando o sucesso do último congresso, que reuniu 1,2 mil pessoas de todos os estados brasileiros e de outros países, os participantes do 28º Congresso podem esperar um evento com muito conteúdo e aprendizado”, afirma o diretor geral da ABERT, Luis Roberto Antonik.


O 28º Congresso Brasileiro de Radiodifusão terá, além dos painéis, oficinas sobre propaganda programática, sistema Mosaico da Anatel, automação e como aumentar a receita da emissora. Além disso, o evento contará com grandes nomes nacionais e internacionais das áreas de radiodifusão e tecnologia para discutir informação gratuita e com credibilidade na nova era digital. 


A cerimônia de abertura, com a participação do presidente da República, Michel Temer, ministros de Estado e empresários do setor, vai marcar o início das atividades do congresso. No segundo dia, os participantes assistirão palestras sobre os desafios de mercado impostos pela tecnologia, liberdade de expressão, rádio e interatividade, além de assuntos regulatórios e comerciais.


As inscrições para o 28º Congresso Brasileiro de Radiodifusão serão abertas em janeiro.


Com informações da ABERT


Carlos Massaro


 

Voltar