Top FM conta com duas festas para comemorar os aniversários das FMs de São Paulo e Campinas

Tudo Rádio-Notícias do Rádio

Segunda-Feira, 13 de Novembro de 2017 @ 18:58


São Paulo - Dois eventos de grande porte marcaram os aniversários de duas emissoras da Top FM: um na capital e outro no interior


O final de semana foi de festa para duas emissoras ligadas à marca “Top FM”, controlada pela Rede Mundial de Comunicação. No sábado (11) aconteceu a festa de aniversário da Top FM 104.1 de São Paulo, enquanto no domingo (12) foi a vez da Top FM 98.3 de Campinas comemorar mais 1 ano de operações. No interior paulista a Top FM comemorou 10 anos no ar, enquanto na capital o aniversário foi de 21 anos.


A festa em São Paulo foi realizada no Urban Stage, conforme noticiado anteriormente pelo tudoradio.com. O evento contou com apresentações de Paula Fernandes, Naiara Azevedo, Léo Magalhães, João Beto e Frederico, João Bosco e Vinicius e Maria Cecília e Rodolfo, Bruninho e Davi, Pedro Paulo e Alex, Felipe Araújo, entre outros. 


Já em Campinas o show de aniversário da Top FM aconteceu no Espaço de Eventos Tordilho Negro, reunindo cerca de 30 atrações nacionais e regionais. Nomes como Exaltasamba, Rick e Giovani, Felipe Araújo, Hugo e Tiago, Villa Baggage, entre outros, se apresentaram na festa que marcou os 10 anos da emissora.


As duas emissoras foram originadas com o nome de Tupi FM, mudando para Top FM nos últimos anos (Campinas entre 2011/2013, fixando em 2014 e São Paulo em janeiro de 2014). A emissora campineira conta com grade de programação local, mas responde e chega a retransmitir parte do que é gerado em São Paulo, sendo projetos voltados à música sertaneja.


Daniel Starck


 


 

Voltar