Massa FM e Rádio T deixam o dial FM de Foz do Iguaçu

Tudo Rádio-Notícias do Rádio

Sexta-Feira, 04 de Maio de 2018 @ 09:23


Foz do Iguaçu – Redes estavam operando em emissoras na fronteira do Brasil com o Paraguai e Argentina


O dial de Foz do Iguaçu, importante cidade do oeste paranaense que faz fronteira com o Paraguai e com a Argentina, perdeu mais uma afiliada de rede. A Massa FM 88.1 deixou o ar nesta terça-feira após operar por cinco anos na cidade. Quem também deixou o dial foi a Rádio T FM 107.1, que também está há cinco anos, informações antecipadas pelo Mapa da Atualização do tudoradio.com.


Em ambos os casos as afiliadas das redes lideradas pela Massa FM 97.7 de Curitiba e Rádio T FM 99.9 de Ponta Grossa deixaram o dial por estarem em frequências pertencentes à Argentina e ao Paraguai. As duas marcas chegaram praticamente juntas à Foz do Iguaçu. Ouvintes lamentaram nas redes sociais as ausências das duas emissoras.


Contra-mão


As saídas de Foz não refletem o atual momento de expansão dessas duas redes paranaenses. Ao mesmo tempo em que a Rede Massa FM tem a saída de Foz do Iguaçu, a rede comemora a estreia dos novos estúdios da Massa FM 105.7 de Guarapuava.  A emissora inaugurou seus novos estúdios que estão agora no Shopping Cidade dos Lagos, que foi inaugurado na quinta-feira (26), quando a emissora também passou a transmitir sua grade de programação do local. 


Outra novidade é a chegada da Massa FM 91.5 de Assis Chateaubriand, prevista para maio. Recentemente a rede paranaense também foi destaque no tudoradio.com devido a sua campanha institucional em Curitiba que espalhou a marca da Massa FM por mais de 100 pontos da cidade.


Já a Rádio T FM segue consolidada como a maior rede estadual do país com operação exclusiva em FM, esta que conta com uma extensa cobertura no Paraná. Todas as estações atuam no mesmo padrão técnico de áudio e RDS, além de uma linha artística onde as praças se comunicam como "cabeças-de-rede".


Carlos Massaro


 


 

Voltar