Filme de Edir Macedo alcança o topo do ranking nacional…

Meio & Mensagem-Últimas Notícias

...Instagram prepara ferramenta de inserção musical nos Stories e outros destaques desta terça-feira, 8 de maio


8 de maio de 2018 - 7h41



Filme conta a trajetória de Edir Macedo (Crédito: Divulgação)


Nada a Perder, cinebiografia do empresário Edir Macedo, entrou para a história como o filme de maior bilheteria nacional de todos os tempos. De acordo com dados da ComScore, até o último domingo, 6, o filme contabilizava a venda de 11, 446 milhões de ingressos vendidos, desbancando Os Dez Mandamentos, outro filme da Record com temática religiosa. Apesar do recorde, o bom desempenho do filme é permeado por polêmicas. Reportagens publicadas em diversos veículos revelaram que algumas das sessões que tinham ingressos esgotados estavam com as salas vazias. A Igreja Universal do Reino de Deus, por sua vez, negou que tenha comprado lotes de ingressos para distribuir aos fiéis de forma gratuita.


O Instagram estaria preparando uma ferramenta para permitir a inserção de música nos Stories, de acordo com reportagem do Tech Crunch. A ideia seria permitir que o app utiliza conteúdo de terceiros – como Spotify e Soundcloud – para permitir que as fotos e vídeos postados pelos usuários fossem ilustrados com trilhas sonoras.


A Microsoft tem até 30 dias para fazer mudanças operacionais no Windows 10. O prazo foi dado pela Justiça Federal de São Paulo e tem por objetivo incrementar a segurança do navegador, permitindo que os usuários optem, de maneira mais fácil, por fornecer ou não os dados solicitados pela empresa. A decisão acata pedido feito em abril pelo Ministério Público Federal, que compreendeu que a instalação e uso do Windows 10 solicita informações de geolocalização, histórico de buscas e conteúdo de e-mails sem solicitar o consentimento expresso dos usuários.



Atriz Sohia Valverde interpretará Poliana na novela do SBT (Crédito: Divulgação)


Nesta terça-feira, 8, o SBT abre para a imprensa as portas da cidade cenográfica de As Aventuras de Poliana, sua nova novela do horário nobre. Escrita por Íris Abravanel e com direção-geral de Reynaldo Boury, a trama dá continuidade ao projeto da emissora na área de dramaturgia infanto-juvenil e deve entrar no ar ainda no primeiro trimestre. A trama terá como protagonista a garotinha Sophia Valverde, que interpreta a Poliana, e entrará no ar na faixa das 20h30.



(Crédito: Reprodução/Instagram)


Ainda falando sobre SBT, um encontro entre Silvio Santos e Gugu chamou a atenção nas redes sociais nessa segunda-feira, 7. O apresentador do programa Power Couple, da Record, deu de presente ao ex-patrão uma estátua de cera idêntica a Silvio Santos. O encontro e a entrega do presente foram registrados no Instagram de Gugu Liberato. De acordo com a postagem, a estátua foi produzida em Los Angeles, cidade que abriga o Madame Tussauds, o mais famoso museu de cera do mundo. No vídeo, Silvio parece ter se divertido com o presente. Gugu deixou o SBT em 2009, quando aceitou o convite para assumir um programa dominical na Record. Hoje, comanda o reality que coloca em disputa as afinidades entre casais.


 


 

Voltar