Promoção da Top FM leva mãe e um acompanhante para Portugal

Tudo Rádio-Notícias do Rádio

Terça-Feira, 15 de Maio de 2018 @ 10:57


São Paulo – Ação vai levar sorteada para viagem à cidade de Fátima e outros roteiros especificados no regulamento


A Top FM 104.1 de São Paulo está com uma promoção em que vai levar uma mãe e um acompanhante para a cidade de Fátima, em Portugal. Ação é alusiva ao Dia das Mães e também ao dia de Nossa Senhora de Fátima (13 de maio). Os interessados podem fazer a inscrição na promoção até o dia 30.


De acordo com o regulamento da promoção “Sua mãe e um acompanhante em Fátima com a Top FM”, a ação é válida apenas para residentes na Grande São Paulo. A promoção está vigente desde o dia 10 e seguirá com inscrições abertas até às 18h do dia 30.


Para concorrer, o interessado deve acessar o site da rádio (www.topfmsp.com.br), preencher o formulário do cadastro e aceitação do regulamento. Além disso, também pode ligar para (11) 3284-8231, ou pelo Whatsapp (11) 97460-1126, preencher o cadastro com os seus dados e responder a pergunta: “Qual é o nome das 3 crianças que presenciaram, pela primeira vez, a aparição de Fátima?”.


A melhor resposta será escolhida pela produção da Top FM e o sorteado receberá como prêmio uma viagem para a cidade de Fátima (Portugal), com um acompanhante. Os premiados terão direito a passagens aéreas, hospedagem em hotel categoria 4 estrelas padrão europeu, transporte aeroporto / hotel / aeroporto, transporte por todo o circuito em ônibus climatizado, guia acompanhante falando português durante toda a viagem na Europa, guias locais dão todas as explicações sobre os lugares visitados falando português ou espanhol, café da manhã diário, passeios panorâmicos incluídos no roteiro.


O embarque do ganhador será no período de setembro a outubro, bem como o retorno. O pacote inclui 07 (sete) dias com visitas a Lisboa, Fátima, Aveiro e Porto. O roteiro completo está no regulamento da promoção.


O resultado do concurso sairá no dia 31 de maio durante a programação da Top FM às 18h. Posteriormente o nome do contemplado será também divulgado no site www.topfmsp.com.br.


Em alta


O atual momento da Top FM na corrida pela audiência FM em São Paulo é positivo, rádio que vem se reestruturando nos últimos anos desde a mudança de sua estrutura de transmissão para a cidade de Guarulhos, ocorrida em setembro de 2015. A 104.1 FM vem de dois resultados de destaque na medição realizada pelo Kantar Ibope Media, entrando no "top 10" novamente em períodos gerais da pesquisa. No 05h-00h (FM+WEB/todos os dias, trimestre fevereiro a abril de 2018) a Top FM também acirrou a disputa por uma colocação no "top 10" da audiência média na Grande São Paulo.


Carlos Massaro


 


 

Voltar