Mix FM realiza festival em São Paulo com o apoio da marca de chocolate Lacta

Tudo Rádio-Notícias do Rádio

Terça-Feira, 15 de Maio de 2018 @ 13:06


São Paulo – Emissora vai realizar mais uma edição do 5Star Apresenta na capital paulista


A Mix FM 106.3 de São Paulo vai realizar mais um evento que contará com nomes conhecidos da cena musical brasileira. Trata-se do “5Star Apresenta”, com o patrocínio da Lacta, que levará quatro importantes nomes da música contemporânea nacional à casa de shows Áudio, em São Paulo: Di Ferrero, Victor Kley e participação especial de Iza e Kell Smith.


O evento será realizado no domingo (20), a partir das 16h. Os ingressos para o “5Star Apresenta” estão à venda no site da Ticket360 ou na bilheteria da casa de shows Audio, de segunda à sexta-feira, das 10h30 às 18h, ou no sábado, das 17h às 20h. Também estará disponível a opção de compra na hora do evento.


O festival realizado pela Mix FM terá apresentações de Di Ferrero, que ficou conhecido nacionalmente por integrar o grupo NX Zero desde 2004, será destaque na noite e fará uma apresentação solo com seus novos sucessos. Também entre as atrações está Vitor Kley, sucesso recente e já evidente no Brasil. Ele é dono dos hits “O Sol” e “Farol”.


Além dos já citados, o evento terá como convidadas especiais as cantoras Iza, que a cada dia vem ganhando mais notoriedade e se firmado como um novo rosto de sucesso, e Kell Smith, intérprete do sucesso “Era Uma Vez”. Ambas prometem agitar o público com suas canções. 


Chamadas na rádio anunciam o festival, este que conta com a marca do "Mix Apresenta" (indicativo utilizado pela 106.3 FM para shows e eventos promovidos pela rádio).


Campanha Juntos no Melhor Mix 


A Mix FM 106.3 de São Paulo segue a com divulgação da nova etapa da campanha “Juntos no Melhor Mix”. A emissora voltada ao formato pop/jovem vai realizar ações com profissionais de mídia da capital paulista em parceria com a iFly Brasil, maior empresa de simuladores de paraquedismo do mundo. O objetivo é de fortalecer seu relacionamento com anunciantes, agências e outros profissionais do mercado publicitário.


Carlos Massaro


 


 

Voltar