Transamérica lança coletânea reúne do antigo ao novo rock de Brasília

Tudo Rádio-Notícias do Rádio

Terça-Feira, 15 de Maio de 2018 @ 17:04


Brasília - 'Toma Rock Brasília 3' conta com músicas de 14 bandas brasilienses e estará disponível nas plataformas digitais a partir do dia 16


A Transamérica FM 100.1 de Brasília (emissora própria da Rede Transamérica de Comunicação) segue intensificando a cena rock da capital federal. A rádio, que conta com sua grade local voltada ao formato rock, vai lançar uma coletânea com bandas conhecidas e novos nomes da cena. A produção será disponibilizada a partir desta quarta-feira (16).


A Transamérica vai lançar a coletânea denominada "Toma Rock Brasília 3", composta por 14 bandas. Além de novos nomes, selecionados dentre mais de 200 inscritos, o disco inclui Plebe Rude e Detrito Federal como representantes de gerações mais antigas. Além dos veteranos, foram selecionadas a bandas Belga, Commodities, Entre Ilhas, K-Libre, Koppa, Humbold, Eufohria, Cromonato, O Tarot, Rocan, Casacasta e Nada em vão.


A emissora vem apresentando crescimento em sua audiência desde que passou a adotar o formato pop/rock em sua grade local. As mudanças na grade local foram iniciadas em 2013 e tiveram uma ampliação a partir de 2014. 


A grade local da Transamérica FM de Brasília teve a inserção de hits da linha “pop/rock” nacional e internacional. Além da sequência musical, foram ajustados programas, plástica e também as ações locais no Distrito Federal. 


Uma das atrações é o Toma Rock (que dá nome à coletânea). O programa vai ao ar pela Transamérica FM de Brasília de segunda à sexta-feira, das 11h às 12h e de segunda, quarta e sexta, das 16h às 17h. O ouvinte envia uma playlist com 12 bandas e músicas. 


Duas playlists são escolhidas e “travam” uma disputa nas redes sociais da emissora. A playlist escolhida toca nas duas edições de sexta-feira do programa.


Carlos Massaro


 


 

Voltar