Exclusivo: Renova FM será o novo projeto da Rede Evangelizar para o dial FM da Grande Curitiba

Tudo Rádio-Notícias do Rádio

Terça-Feira, 12 de Junho de 2018 @ 09:25


Curitiba - Rádio será inaugurada no próximo dia 23 e terá um formato de programação popular


O rádio da região metropolitana de Curitiba deverá acompanhar mais uma novidade no dial FM. Após a estreia da Rádio Banda B FM 107.1 (ocorrida nesta segunda-feira, dia 11), o mercado inicia a expectativa para a chegada da Renova FM 90.9, prevista para o próximo dia 23. Trata-se de mais um projeto da Rede Evangelizar, grupo católico que mantém outros veículos sediados a partir de Curitiba. 


A futura Renova FM já conta com uma equipe definida e será gerida artisticamente pelos profissionais que atualmente cuidam das emissoras Evangelizar FM 99.5, Evangelizar AM 1060 e Evangelizar AM 1430 (todas de Curitiba e ligadas ao Padre Reginaldo Manzotti). 


O novo projeto em 90.9 FM terá um perfil popular, contando inclusive com artistas conhecidos do grande público desse formato (como nomes da música sertaneja), mas terá a linha católica como carro-chefe.


Operando em 90.9 FM, a estação passou por uma série de melhorias técnicas nos últimos meses, inclusive com promoção de classe de operação (situação acompanhada e antecipada pelo Mapa da Atualização do tudoradio.com). 


Nas últimas semanas a melhora do sinal da 90.9 FM foi ainda mais significativa em Curitiba, emissora que ainda passará por mais um aprimoramento técnico após a estreia da Renova FM na frequência. Vale lembrar que a estação irradia a partir da Lapa, cidade de origem da concessão da FM.


Atualmente a 90.9 FM retransmite a grade da Evangelizar FM 99.5. Chamadas na FM já anunciam a estreia da Renova FM.


Antes, no dia 22 de junho, a Renova FM terá um show de estreia que será realizado no anfiteatro da Rede Evangelizar, localizada na sede das emissoras, no centro de Curitiba.


Daniel Starck


 


 

Voltar