Rádio Liberdade passa a transmitir programação em AM e FM em Porto Alegre

Tudo Rádio-Notícias do Rádio

Terça-Feira, 12 de Junho de 2018 @ 13:03


Porto Alegre – Emissora está ocupando frequência que abrigava a Rádio Pampa AM


Os ouvintes de Porto Alegre estão com mais uma novidade no dial da capital gaúcha. A Rádio Liberdade FM 104.9 de Porto Alegre passou a ter sua programação também veiculada em 970 AM, ocupando a frequência que abrigava a programação da Rádio Pampa. A mudança foi percebida nesta segunda-feira (11) e informada hoje (12) pelo Mapa da Atualização do tudoradio.com.


A Rádio Pampa AM 970 de Porto Alegre “separou” sua programação da Pampa FM 97.5 de Porto Alegre em janeiro deste ano, passando a adotar uma programação musical de perfil adulto/romântico intercaladas de vinhetas e curtos intervalos comerciais. Já a Rádio Pampa FM 97.5 seguiu com a sua programação jornalística sem alterações.


Porém, nesta segunda-feira, ouvintes notaram que a grade da Rádio Pampa havia deixado de ser transmitida em 970 AM. A frequência passou a transmitir a programação da Rádio Liberdade FM, emissora que também é controlada pela Rede Pampa de Comunicação.


A 970 AM é a estação de origem do atual projeto da Rádio Pampa. Ela chegou a operar em 96.7 FM (2014 a 2015) e depois se fixou na faixa FM da Grande Porto Alegre em 97.5 FM (no ar desde março do ano passado).


Colaboração de Patrick Rodrigues


 


Carlos Massaro

Voltar