Rádio 92 apresenta uma novidade em sua equipe de locutores em Porto Alegre

Tudo Rádio-Notícias do Rádio

Quinta-Feira, 05 de Julho de 2018 @ 09:23


Porto Alegre – Apresentadora Brunna Colossi passa a integrar time de comunicadores da 92


Os ouvintes da 92 FM 92.1 de Porto Alegre contam com uma novidade na programação desde a última segunda-feira (2). A repórter e apresentadora da previsão do tempo na RBS TV (afiliada TV Globo), Brunna Colossi, passou a integrar o time de comunicadores da rádio. 


A jornalista estreou na 92 com os programetes “Tempo bom”, drops de cerca de 10 minutos que irão ao ar de segunda a sexta-feira em três edições. Em cada uma delas, os ouvintes vão poder conferir três músicas da playlist de Brunna, composta pelos hits do mundo sertanejo. 


A partir de agosto ela passa a apresentar também um programa com o mesmo nome aos sábados e se une às comunicadoras Cris Silva e Mari Araújo no “Domingão das patroas”. “É um novo desafio profissional e pessoal. Daquelas oportunidades que dão brilho no olho e frio na barriga. É um privilégio fazer parte de uma equipe tão competente e trabalhar levando alegria para as pessoas. Estou muito feliz”, destaca Brunna.


Formada em Jornalismo pela Universidade Federal do Pampa em agosto de 2010, Brunna Colossi ingressou na RBS TV em 2011 como repórter da sucursal de Santo Ângelo. Após, atuou por cerca de três anos na filial de Santa Rosa, onde apresentava o Jornal do Almoço aos finais de semana e durante as férias da apresentadora Lisiane Sackis. 


Em agosto de 2014 foi transferida para Caxias do Sul. Na cidade, foi repórter, editora-chefe e apresentadora do RBS Notícias. Já na RBS TV de Porto Alegre, assumiu o desafio de apresentar a previsão do tempo em novembro de 2015.


 


Carlos Massaro

Voltar