93 FM realiza final do festival Som Gospel e apresenta novidade em sua grade no Rio de Janeiro

Tudo Rádio-Notícias do Rádio

Quinta-Feira, 05 de Julho de 2018 @ 13:07


Rio de Janeiro – Final do festival será realizada a partir das 19h na Primeira Igreja Batista do Ingá, em Niterói


A 93 FM 93.3 do Rio de Janeiro está com novidades em sua programação. A emissora voltada ao formato gospel passou a contar com a jornalista Elisângela Salaroli, profissional que conta com passagens por outras emissoras na capital fluminense. Além disso, a rádio também vai realizar neste final de semana a final do festival Som Gospel.


A final do evento será neste sábado (7) a partir das 19h. A edição de encerramento vai acontecer na Primeira Igreja Batista do Ingá, em Niterói, presidida pelo Pastor Edimar Guimarães. Os candidatos finalistas depois de três meses de concurso são: Cássia Heringer, Felipe Santos e Ezequias Souza.


Das centenas de concorrentes, estes três passaram pelas semanas de votação do público (por internet, aplicativo e telefone) e pelas semifinais, sob a análise dos jurados. Os finalistas concorrem ao prêmio principal, um carro 0 Km, a gravação de um single pela MK Music e a gravação de um clipe da música de trabalho.


O júri convidado para a grande final é formado por Nadyege Macário (maestrina), Lilian Azevedo (cantora) e João Marcos (produtor musical). As cantoras Paola Carla e Flordelis são as convidadas especiais. Ainda está programado um momento especial, quando todos os participantes vão se apresentar juntos.


Esta é a décima edição do concurso de talentos Som Gospel. Um projeto da rádio 93 FM para descobrir novos talentos e dar oportunidade a quem tem o dom de cantar. A final do Som Gospel 2018 vai ser transmitidas pela emissora, ao vivo, a partir das 19h. 


93 FM já está com novidade em sua programação


A 93 FM já conta com a jornalista Elisângela Salaroli em sua grade. A profissional apresenta o ‘Café com Crente’, que vai ao ar das 6h às 9h, de segunda à sexta-feira. “É uma honra ter a oportunidade de apresentar um programa e um novo desafio para minha carreira profissional. Tô mega feliz e que Deus me ajude nesta jornada. Vou lutar para conquistar mais ouvintes de todo Brasil”, disse Elisângela, que ficará no posto durante quatro meses, cobrindo a vaga da titular Rosane Félix, licenciada para as eleições.


 


Carlos Massaro

Voltar