Rádios Cidade FM e Alô FM estão em nova sede em Juiz de Fora

Tudo Rádio-Notícias do Rádio

Terça-Feira, 10 de Julho de 2018 @ 19:06


Juiz de Fora – Emissoras ganharam novos estúdios e estão instaladas na principal avenida da cidade


As rádios Cidade FM 100.1 e Alô FM 96.7 de Juiz de Fora estão operando suas programações a partir de uma nova sede. As emissoras são controladas pelo Grupo Libertempo, que passou a ter sua sede na Avenida Rio Branco, número 5208, via que é considerada a principal avenida da cidade.


O inédito espaço onde estão instaladas as duas rádios ganhou estúdios amplos e modernos. A mudança de sede também se deve às novas empresas que chegaram em 2017 para integrar o grupo. São elas: a plataforma de conteúdo digital - Ombrelo e a produtora de marketing de experiência - Carambolaz.  


De acordo com o diretor-executivo do Grupo Libertempo, Cláudio Prenassi, as empresas acompanham a evolução digital com as novas tecnologias, oferecendo suporte ao dial. “A mudança para uma sede mais moderna, ampla e alegre com a cara dos veículos de comunicação se fez necessária para acompanhar as tendências do mercado e também para acolher os novos profissionais que chegaram para agregar e auxiliar no crescimento das ações exigidas pelo mercado”, ressaltou.



 


Ainda segundo Prenassi, com o novo espaço, além de agregar valor junto aos clientes de toda a região, pretende-se aumentar a visibilidade como grupo. “O grupo já oferece solução em comunicação com mídias integradas, tanto a do digital, quanto a do mais tradicional, que são as rádios”, complementou.


A Cidade FM é uma emissora de formato jovem/pop, enquanto a Alô FM atua no formato popular/hits.


 


Carlos Massaro

Voltar