Jovem Pan define candidatos que irão participar de debate durante a programação de fórum que será realizado no fim do mês

Tudo Rádio-Notícias do Rádio

Quinta-Feira, 09 de Agosto de 2018 @ 09:22


São Paulo – Emissora confirmou os nomes de Geraldo Alckmin, Jair Bolsonaro, Álvaro Dias, Marina Silva e Ciro Gomes


O Grupo Jovem Pan, que controla a Jovem Pan FM 100.9, a Jovem Pan AM 620 e a Jovem Pan News, definiu os nomes dos candidatos que irão participar do debate que será realizado durante a próxima edição do Fórum Liberdade e Democracia do Instituto de Formação de Líderes de São Paulo. O evento será realizado em conjunto ao Fórum Mitos & Fatos, no dia 27, no Hotel Unique, na capital paulista. Geraldo Alckmin, Jair Bolsonaro, Álvaro Dias, Marina Silva e Ciro Gomes são os convidados a participar do debate.


O evento organizado pela Jovem Pan será organizado em duas partes. Na primeira acontecerá o Mitos e Fatos: Empreendedorismo em que executivos e especialistas do mundo todo discutirão os maiores desafios do setor. Essas discussões serão divididas em três diferentes painéis, cujos temas serão “As armadilhas de empreender no Brasil”, “Perspectivas para o Brasil” e “Empreendedorismo além da política”.


Já na segunda etapa será apresentado ao público um debate democrático com os principais candidatos à Presidência da República nas eleições deste ano em que cada um terá a oportunidade de detalhar seus planos de governo e propostas para o país. 


Intitulada “Brasil empreendedor – além da esquerda e da direita”, essa será a 5ª edição do Fórum Liberdade e Democracia organizado pelo Instituto de Formação de Líderes, a primeira feita em parceria com a rádio. Mitos e Fatos, por sua vez, chega à sua 10ª edição. Já foram abordados os temas Cidades do Futuro, Alimentação do Futuro, Transformação Digital, Justiça Brasileira, Empreendedorismo, Saúde, Mobilidade, Economia e Segurança Digital.


Carlos Massaro


 


 

Voltar