Exclusivo: NOVABRASIL FM inicia programação com equipe local no Rio de Janeiro

Tudo Rádio-Notícias do Rádio

Quinta-Feira, 09 de Agosto de 2018 @ 10:58


Rio de Janeiro – Emissora contratou locutores da capital fluminense e inicia campanha publicitária em pontos estratégicos da capital fluminense


A NOVABRASIL FM 89.5 do Rio de Janeiro iniciou nesta quarta-feira (8) a veiculação de sua programação local. A emissora passou a contar com equipe própria e está transmitindo sua grade durante todo o dia. A rádio também iniciou uma campanha de divulgação de sua marca na capital fluminense.


De acordo com as informações, a rádio passou a contar com três locutores com passagens por emissoras do Rio de Janeiro. A rádio tem em sua equipe os locutores Renata Alves (que teve passagem pela extinta Alpha FM 94.9), Zé Costa e PH (que atuaram pela extinta Nativa FM 103.7).


A NOVABRASIL FM também passou a contar com uma página voltada ao Rio de Janeiro, com player específico para a programação local da rádio. Além disso, a rádio também iniciou uma campanha publicitária de divulgação de sua marca. A rádio espalhou “totens” por toda a cidade, além de outros meios de comunicação com os ouvintes do Rio de Janeiro.



 


A NOVABRASIL FM retornou ao dial do Rio de Janeiro em junho após um longo período ausente do mercado carioca. A emissora teve uma rápida passagem pelo dial da capital fluminense, mas deixou muitos fãs. A notícia do retorno da marca teve grande repercussão positiva.


A NOVABRASIL FM teve três estreias recentes, marcando uma expansão mais significativa de suas operações nesse primeiro semestre de 2018. A primeira inauguração ocorreu em Goiânia, através da NOVABRASIL FM 102.9 em maio. Na sequência, em junho, além da NOVABRASIL FM do Rio de Janeiro, ocorreu a estreia da NOVABRASIL FM 95.3 de Lisboa (em Portugal, sendo a primeira FM da rede a operar fora do Brasil). 


A Nova FM 103.7 de Campinas, projeto paralelo formatado como adulto-contemporâneo, mas que executa músicas nacionais e internacionais, também pertence à rede e é uma FM própria da marca.


Colaboração Adriano Dias


Carlos Massaro


 


 

Voltar