Galpão RBS recebe programação especial das rádios do grupo no Acampamento Farroupilha em Porto Alegre

Tudo Rádio-Notícia do Rádio

Quinta-Feira, 13 de Setembro de 2018 @ 19:02


Porto Alegre - Espaço foi inaugurado no dia 7 e segue aberto até o dia 20 com diversas atrações


As rádios Gaúcha FM 93.7 AM 600, 92 FM 92.1 e Farroupilha AM 680 de Porto Alegre estão com programas de suas grades transmitidos direto do Galpão RBS para celebrar a maior festa popular do Rio Grande do Sul: a Semana Farroupilha. As ações irão até o dia 20 com diversas atrações aos tradicionalistas. A partir da crença de que “A paixão por nossa terra nos conecta”, o Grupo RBS lançou ainda uma campanha institucional que reforça a relação de proximidade entre a empresa e os gaúchos.


A programação do Galpão RBS, localizado no Parque Maurício Sirotsky Sobrinho, conta com transmissões ao vivo de programas da Rádio Gaúcha, da 92 e da Farroupilha, shows especiais e contação de histórias. Paixão Côrtes, uma das personalidades mais marcantes do Estado, recebeu um tributo em homenagem ao seu falecimento, que ocorreu dia 27 de agosto. Comandada por Pedro Ernesto Denardin e convidados, a ação ocorreu neste sábado (8).


No outro sábado, 15 de setembro, acontece o Show Farroupilha, apresentado pelo comunicador Gugu Streit. O show traz atrações como Mano Moraes e banda, Gaúcho Fontana, Vaine Costa, Gaúcho Gonçalvinho e Antônio de Souza & Elisa Mara. Quem visitar o Galpão poderá, ainda, conhecer os perfis de gaúcho mapeados pelo estudo “Persona – Quem são e o que pensam os gaúchos?” e descobrir com qual perfil mais se identifica.  


O Acampamento Farroupilha ocorre em alusão ao início da Revolução Farroupilha, em 1835, que durou dez anos. O evento proporciona momentos de diversão e lazer àqueles que apreciam as atividades típicas do RS, com centenas de piquetes que recebem o público para confraternizar a data com chimarrão e churrasco. O Galpão RBS está localizado na parte central do Acampamento. Neste ano, o projeto conta com o patrocínio de Big, Nacional e Schin, além do apoio de 3 Corações, Isabela, Uber e Net Claro.


Carlos Massaro


 


 

Voltar