El Ojo 2018: conheça os brasileiros entre os jurados, conferencistas e presidentes de júri

Propmark-Prêmios – Publicidade

Em sua 21ª edição, festival será realizado de 31 de outubro a 2 de novembro em Buenos Aires


por JÉSSICA OLIVEIRA          publicado em 25 de setembro, 2018 - 22:20



 


 


Quatro presidente de júris, 41 jurados e seis conferencistas. Esses números compõe o time brasileiro no El Ojo 2018. O país tem entre seus representantes líderes de agências, anunciantes e produtoras. A escalação completa foi revelada nesta terça-feira (25) durante coletiva de imprensa em São Paulo. 


O festival é o maior encontro de profissionais e a mais importante premiação da criatividade em comunicações da América Latina. Sua 21ª edição e será realizado de 31 de outubro a 2 de novembro no espaço La Rural, no Prédio Ferial de Buenos Aires, na região de Palermo, um dos centros criativos da capital argentina.


Revelados ao longo das últimas semanas, os quatro presidentes de júri são Felipe Luchi, sócio e CCO da Lew’LaraTBWA, no júri El Ojo Direto; Rodrigo Jatene, CCO da Grey West, à frente dos jurados da categoria Sustentável; Claudio Lima, da Cheil Latam, vai comandar jurados da categoria Inovação; e Saulo Rodrigues, VP e diretor executivo de criação da R/GA São Paulo, que presidirá os júris das competições El Ojo Design e El Ojo Produção Digital.



Juan SavarreddySantiago Keller Sarmiento, presidente do El Ojo, com Felipe Luchi, Claudio Lima e Saulo Rodrigues, três dos quatro presidentes de júri brasileiros


Já os seis conferencistas brasileiros são Fernando Machado, CMO Global do Burger King; Marcia Esteves, CEO da Grey Brasil; Mônica Charoux, especialista em comunicações corporativas e defensora da diversidade; Rodrigues, da R/GA São Paulo; Viviane Pepe, global creative & contet director da Avon; e Eco Moliterno, CCO Latam da Accenture Interactive.


Confira todos os 41 jurados:


El Ojo Filme


Félix del Valle (Ogilvy Brasil)


Bruno Prosperi (Almap BBDO)


Domenico Massareto (Publicis Brasil)


El Ojo Gráfica


Wilson Matros (Leo Burnett Tailor Made)


Adriano Matos (Grey Brasil)


Otavio Schiavon (Africa)


El Ojo Rádio


Filipe Cuvero (Dentsu)


El Ojo Via Pública


Adriano Alarcon (DM9DDB)


André Marques (WMcCann)


El Ojo Digital & Social


Carlos Fonseca (Tribal World0wide)


Fernanda Guimaraes (Mutato)


Eco Moliterno (Accenture)


El Ojo Media


Vitor Barros (Propeg)


El Ojo Direto


Ricardo Leme Lopes (Geometry Global)


El Ojo Experiência de Marca & Ativação


Celio Ashcar (Aktuellmix)


María Fernanda Chaccur (Momentum)


El Ojo PR


Martín Montoya (Edelman)


Pedro Portugal (Wide)


El Ojo Design


Fabiano Pinel (Lew Lara/TBWA)


Nicolás Romanó (J. Walter Thompson Brasil)


El Ojo Sustentável


Sergio Pellizer (Agência Criah)


El Ojo Sports


Ivaldo Ferreira (Agência Dressing)


El Ojo Conteúdo


Fernanda Fontes (F.Biz)


Alexandre Tommasi (TV Globo)


Terceiro Ojo, Campanhas Integradas y Melhor Ideia Latina para o Mundo


Joanna Monteiro (FCB Brasil)


Andrea Siqueira (Betc/Havas)


El Ojo Inovação


Vinicius Malinoski (Google/the Zoo)


Rafael Pitanguy – (Y&R Brasil)


El Ojo Creative Data


Guime Davidson (Isobar)


Felipe Simi (Soko)


El Ojo Produção Audiovisual


Igor Ferreira (Corazon Filmes)


Dudu Lopes – (Silence Films)


Jimmy Palma (DogsCanFly)


Guilherme Pau e Biglia (Asteroide)


El Ojo Produção de Áudio & Som


Rodrigo Gameiro (Spray Filme)


Lucas Mayer (DaHouse)


Lucas Sfair (Canja Audioculture)


El Ojo Produção Gráfica


Bruno Lunardon (SoWhat)


El Ojo Producción Digital


Renato Pereira (Ref+)


Fredy Siqueira (Ampfy)



Juan Savarreddy El Ojo apresentou em São Paulo parte os brasileiros que estão no júri e nas palestras e debates do evento


 


 

Voltar