Discovery cria grupo para dirigir estratégia de vídeo multiplataforma

Tela Viva-Notícias

10/10/2018, 22:41


POR REDAÇÃO
info@telaviva.com.br


A Discovery formou o Digital Studios Group para servir como um centro para os esforços de vídeo em seus sites, redes sociais, TV everywhere e negócios direto ao consumidor. A área iniciativa será liderada por Vikki Neil, que foi promovida a vice-presidente executiva e gerente geral do novo grupo. Ela se reportará diretamente a Kathleen Finch, diretora de marcas de estilo de vida.


O Digital Studios Group gerará conteúdo criativo e de marca para sites e canais sociais do Discovery, e trabalhará em colaboração com as áreas de TV Everywhere e Direct-to-Consumer da empresa. O grupo continuará administrando os sites e redes sociais da Food Network, HGTV, Travel Channel e TLC, expandindo a responsabilidade pelo conteúdo de outras marcas, conteúdo de entretenimento digital e suporte digital criativo e público para a divisão de vendas de publicidade da empresa nos Estados Unidos.


 


 


 

Voltar