SERT/SC elege nova diretoria durante seminário em Florianópolis

Tudo Rádio-Notícias do Rádio

Quinta-Feira, 08 de Novembro de 2018 @ 18:37


Florianópolis - A radiodifusora Ana Paula Schmidt Melo foi eleita presidente do SERT/SC para o triênio 2019/2021


A radiodifusora Ana Paula Schmidt Melo foi eleita Presidente do SERT/SC para o triênio 2019/2021. A votação ocorreu durante a abertura do sétimo seminário do Sindicato das Empresas de Rádio e Televisão do Estado de Santa Catarina. Ela sucede radiodifusor Carlos Alberto Ross, que segue no comando da entidade até o dia 31 de dezembro de 2018.


Ana Paula, que é proprietária das rádios Jovem Pan FM 91.1 e Cultura AM 1250 de Joinville, encabeçou a chapa única, que recebeu 115 votos. A radiodifusora é a segunda mulher a ocupar a presidência do SERT/SC. 


A Joinvillense formada em Administração de Empresas pela Universidade Federal de Santa Catarina, assumiu a direção das emissoras da família em 2004, representando o seu pai, o radiodifusor Rubens Melo, que veio a falecer em 2014. Ela também fez parte da Associação Empresarial de Joinville (ACIJ), como Presidente do Núcleo de Emissoras de Rádio no ano de 2016 e 2017. 


Em 2017, começou a atuar como vice-presidente da Região Norte da ACAERT (gestão 2017/2019). A nova presidente já fazia parte da diretoria executiva do SERT/SC e assume a presidência do sindicato no dia 1º de janeiro de 2019.



Nova diretora do SERT/SC para o próximo triênio- Foto SERT/SC


A chapa foi composta pelos seguintes nomes: Presidente: Ana Paula Schmidt Melo, Vice- Presidente para Assuntos de Televisão: Mário Neves, Suplente: Roberto Dimas do Amaral, Vice- Presidente para Assuntos de Rádio: Adilson Baldissera, Suplente: Nelson Paulo dos Santos, Vice- Presidente para Assuntos Éticos e Jurídicos: Carlos Alberto Ross, Suplente: Aglaé de Oliveira, Secretário: Darel D’Avila, Suplente: Maria Rossi, Tesoureiro: Raniéri Moacir Bertoli, 1º Suplente: Humberto Ohf de Andrade, 2º Suplente: Rafael Colin Halfin, Representantes Efetivo de Televisão: Marcello Corrêa Petrelli, Suplente: Adriano Araldi, Representantes Efetivo de Rádio: Carlos Alberto Ross, Suplente: Neliege Pagnussat de Souza, Conselho Fiscal: Albertino Zanardo, Nereo Lopes de Lima, Célio Geraldo Moriggi, Suplente: Caio Souza, Suplente: Jeter Reinert e Carolini Goulart Salvaro.


Carlos Massaro


 


 

Voltar