O que seria da propaganda sem os profissionais de mídia?

Propmark-Mídia – Publicidade

Campanha criada pela Miami Ad School celebra os 50 anos do Grupo de Mídia São Paulo


por PROPMARK          publicado em 05 de dezembro, 2018 - 14:52



 


 


Já imaginou o comercial “O primeiro sutiã” sem a menina? E a Brastemp sem os personagens? E a campanha “Mamíferos” sem as crianças? Sem ideias, as propagandas não existiriam, sem o profissional de mídia, elas não apareceriam. Por isso, o Grupo de Mídia São Paulo fechou uma parceria com a Miami Ad School para criar a campanha comemorativa do cinquentenário da entidade.


“O Grupo de Mídia São Paulo, aos longo dos seus 50 anos, sempre teve como foco a busca e disseminação de conhecimento, treinamento e capacitação dos profissionais das agências de publicidade e propaganda. Nada mais natural que nos associarmos à uma escola de reputação internacional para desenvolver nossa campanha comemorativa", comenta Paulo Sant’Anna, presidente o Grupo de Mídia São Paulo.


"Para que nossos jovens vivam ricas experiências além da sala de aula, a Miami Ad School vem construindo grandes parcerias com o mercado. E a parceria com o Grupo de Mídia São Paulo é uma delas. Somos uma escola cuja a metodologia de ensino é capaz de gerar novos talentos e gerar trabalhos criativos de destaque", Paulo André, sócio e diretor educacional.


Além do filme, em canais abertos e fechados, a campanha conta com peças para mídia impressa, além de OOH que divulga a ‘Exposição 50 anos de Mídia no Brasil – 1968 – 2018”, que acontece na Unibes Cultural.


Ficha Técnica


 


Cliente: Grupo de Mídia São Paulo
Miami Ad School Brasil
Professor/ Diretor de Criação: Raphael Taira
Redator: Adriano Sato
Diretor de Arte: Diogo Bueno
Produtora: Fantástica Filmes
Direção: Marlon Cesar Klug
Produtora de áudio: Jamute
Anunciante: Grupo de Mídia
Aprovação: Paulo Sant’Anna

Voltar