Último Painel tudoradio.com de 2018 terá Fernando Morgado para uma retrospectiva do meio rádio

Tudo Rádio-Notícias do Rádio

Segunda-Feira, 17 de Dezembro de 2018 @ 07:45


São Paulo - Edição especial irá ao ar na quarta-feira (19) e comentará os principais pontos que marcaram o rádio brasileiro em 2018


Nesta semana o tudoradio.com irá promover a última edição do Painel tudoradio.com em 2018. Trata-se de uma edição especial que terá Fernando Morgado como convidado. A pauta será uma retrospectiva do rádio, com o que mais de relevante foi percebido no meio em 2018. Michel Micheleto, diretor executivo da Rádio Banda B de Curitiba também é um dos convidados desta edição, que também terá as participações de Eduardo Cappia e Carlos Massaro. A transmissão será na próxima quarta (dia 19) as 19h00 (horário de Brasília).


Apresentado por Cristiano Stuani (On Air Mentoria / Rádio Banda B) e Daniel Starck (Portal tudoradio.com), a 16ª edição do Painel tudoradio.com abordará temas como tendências do rádio, pesquisas, destaques nas áreas artística, marketing, técnica e comercial, comentários sobre as novidades apresentadas por emissoras de todo o país, entre outros pontos relevantes do rádio em 2018.


Os radionautas já podem enviar perguntas prévias através da Fan-Page do tudoradio.com no Facebook (clique aqui). A transmissão será feita pela Fan-Page do tudoradio.com no Facebook na quarta-feira (19) às 19h00). Depois da transmissão ao vivo a edição ficará disponível no canal do tudoradio.com no YouTube e aqui no portal.


SERVIÇO PAINEL TUDORADIO.COM (16ª Edição)
Quando? Quarta-feira, 19 de Novembro - 19h00 (horário de Brasília)
Onde? 
Fan-Page do tudoradio.com - https://facebook.com/portaltudoradio/ 
YouTube tudoradio.com - https://www.youtube.com/tudoradiocom
Portal tudoradio.com - https://tudoradio.com


Transmissão: Cross Host / Realização: On Air Mentoria e tudoradio.com


Os participantes:



Fernando Morgado durante congresso da AERP em 2017 / foto: tudoradio.com


Fernando Morgado é professor, consultor, palestrante e escritor nas áreas de marketing, inteligência de mercado e comunicação. Possui nove livros no currículo, incluindo o best-seller "Silvio Santos: a trajetória do mito" (Matrix, 2017). Coordenador-adjunto do Núcleo de Estudos de Rádio da UFRGS. Membro da Academy of Television Arts & Sciences, entidade realizadora do Emmy, maior premiação da TV mundial.


Eduardo Cappia é engenheiro eletricista, habilitado em eletrônica e comunicações, diretor e membro do comitê técnico da AESP, Diretor de Rádio da SET (Sociedade de Engenharia de Televisão), membro do Conselho Consultivo do Rádio Digital do Ministério das Comunicações e diretor da EMC Solução em Telecomunicações.


Michel Micheleto é administrador e advogado com grande reconhecimento na área, atua na direção executiva da Rádio Banda B de Curitiba e é idealizador do Portal Banda B, lançado em 2009. Atualmente, também é vice-presidente da AERP - Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná.


Cristiano Stuani é consultor de Marketing e professor universitário no Curso de Administração de Empresas. Formado em Administração com Pós em Planejamento e Gerenciamento Estratégico. Tem passagens de gestão por emissoras como Rádio Paiquerê FM 98.9 de Londrina, Rede Kairós FM, 98 FM 98.9 de Curitiba, entre outras. Atualmente é responsável pela On Air Consultoria e na área de marketing/artística da Rádio Banda B.


Daniel Starck é empresario, jornalista e proprietário do tudoradio.com (veiculo que atua há mais de 17 anos voltado aos interesses do rádio brasileiro e de seus ouvintes). Formado em Comunicação Social / Jornalismo pela PUCPR, Daniel também já teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Também atua como consultor nas áreas artística e digital.


Carlos Massaro atua como radialista, advogado e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (interior de São Paulo) e trabalhou como locutor em outra retransmissora da Band FM e na Interativa de Avaré. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.


 


Daniel Starck

Voltar