Duílio Malfatti vai comandar a publicidade do governo de São Paulo

Propmark-Mercado – Publicidade

Publicitário deixa Secom onde prepara campanha de utilidade pública para a posse de Jair Bolsonaro


por PAULO MACEDO E CLAUDIA PENTEADO          publicado em 19 de dezembro, 2018 - 10:38



Divulgação Duilio Malfatti deixa governo federal para assumir a publicidade de São Paulo na gestão Doria


O publicitário Duílio Malfatti vai deixar oficialmente a Secom (Secretaria de Comunicação da Presidência da República) no dia 2 de janeiro. Nesse mesmo dia assume a Secretaria de Comunicação do governo de São  Paulo, especificamente na área de publicidade, a convite de João Doria (PSDB).  É mais um nome da gestão Michel Temer aproveitado no secretariado do governador. As agências que atendem o governo paulista são a Z515, Propeg e a Lew'LaraTBWA.


Junto com sua equipe na Secom, Malfatti está preparando uma campanha de utilidade pública para ser veiculada nos canais de mídia do Distrito Federal. O projeto é para a orientar a população de Brasília sobre a logística programada para a posse do presidente Jair Bolsonaro (PSL). 


Já para a Secretaria de Comunicação Social do Governo de Jair Bolsonaro foi anunciado recentemente o nome de Floriano Amorim, no lugar de Márcio de Freitas, com quem Duilio trabalhou ao longo dos últimos tempos, e Duilio já analisava algumas propostas com vistas em uma possível saída. 


 


Antes de assumir a Secretaria de Publicidade do governo Temer, Duilio foi gerente de marketing da Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (APEX).

Voltar