Kantar disponibiliza marketplace de pesquisa on-demand

E-COMMERCE BRASIL

Terça-feira, 12 de março de 2019


A Kantar, especialista em marketing insights e consultoria, anunciou a abertura do Kantar Marketplace, sua nova loja de pesquisa e insights on-demand. Revelada em fevereiro como a nova plataforma online, Kantar Marketplace já está disponível hoje em 18 países, incluindo o Brasil. O acesso ao Marketplace chegará a mais de 30 países até o fim de março quando irá cobrir outros mercados latino-americanos.


Kantar Marketplace é a única plataforma on-demand que combina uma amostra validada de alta qualidade, com alcance a mais de 80 milhões de consumidores ao redor do mundo, com pesquisas customizadas de autoatendimento com retorno rápido, soluções de insights inteligentes e consultoria especializada. O Kantar Marketplace abre com um portfólio inicial composto por:


Link: A solução líder de pré-teste do mundo para publicidade em TV, digital, outdoor, impresso ou ponto de venda. Com um banco de dados de cerca de 200.000 anúncios, o Link te a confiança de 90% dos maiores anunciantes para entregar resultados que ajudam a otimizar o ROI de gastos com mídia em aproximadamente 24 horas.


Ao longo de 2019, recursos adicionais e soluções especializadas serão integrados à loja para ampliar o acesso simplificado à experiência da Kantar, incluindo:


Ad Now: Mede o desempenho no mercado de campanhas publicitárias. Entende a avaliação criativa entre países e culturas, a consistência entre canais (cross-channel), com diagnósticos de desempenho dos anúncios e níveis de otimização de investimento.


Quick Polls: Uma pergunta, 1.000 entrevistados em menos de uma hora (disponível de acordo com solicitação do cliente como beta privado). Acesso a mais de 80 milhões de consumidores, as maiores fontes de amostra conectadas disponíveis globalmente.


Quick Polls incluem acesso à pesquisa de dados existente: responda a perguntas urgentes com acesso a milhares de pesquisas históricas do Quick Poll.


Pesquisas DIY: Quando mais detalhes são necessários, a pesquisa DIY (faça você mesmo) permite que você escreva e lance suas próprias pesquisas para um público-alvo em questão de minutos. Fornecem de forma rápida, objetivas e eficaz, feedback do consumidor com qualidade em tempo real.


eValuate: O kit de inovação e teste de conceito da Kantar. Priorize os conceitos vencedores, entendendo sua capacidade de impulsionar o crescimento de primeira linha e não apenas o potencial de sucesso no mercado.


Comentando sobre o anúncio, Eric Salama, CEO da Kantar, disse: “Estamos focados em aumentar o impacto que nosso trabalho tem para os clientes. Fazemos isso através do investimento na entrega de compreensão humana de classe mundial e inovação contínua”.


Segundo o executivo, com dados mundiais de 80 milhões de consumidores coletados de acordo com a GDPR, é possível tomar decisões de acordo com as expectativas do consumidor sem ferir sua privacidade.


Para Will Galgey, CEO do Kantar Marketplace, a plataforma é uma resposta a velocidade de evolução do consumidor e do mercado cada vez mais competitivos. O CEO explica que o papel do Kantar Marketplace é apoiar o lojista.


 


“Ao lançarmos mais soluções para a loja, ela transformará a maneira como nos engajamos e apoiamos nossos clientes. A reação inicial dos clientes tem sido extremamente positiva, pois eles reconhecem o poder de combinar nossa profunda experiência e IP exclusivo com algumas das tecnologias mais inovadoras e fáceis de usar do setor”, conclui Galgey.

Voltar