Intel: O Brasil precisa decidir o que quer ser na transformação digital

Convergência Digital - Negócios

Ana Paula Lobo ... 15/05/2019 ... Convergência Digital


A transformação digital não acontece no ritmo desejado no Brasil, uma vez que a maioria das empresas ainda não sabe como conduzir seus negócios para essa jornada, adverte o presidente da Intel Brasil, Maurício Ruiz. Em entrevista ao Convergência Digital, durante o Intel Day, realizado nesta terça-feira, 14/05, em São Paulo, o executivo diz que o conhecimento digital precisa ser mais disseminado no País.


"O mundo vive uma fase de colaboração onde é necessário colaborar mais do que competir o ecossistema precisa entender isso", observa ainda Ruiz. Aos participantes do Intel Day, o presidente da companhia ressaltou que a transformação digital não acontece sem a teia de colaboração. Afirmou ainda que é impossível fazer a jornada digital sozinho. "Quem não dividir, colaborar, está fora", sentenciou.


 


Indagado sobre Inovação no Brasil, Maurício Ruiz, disse que o Brasil precisa decidir, antes de mais nada, o que quer da transformação digital. "Inovação não é uma obrigação, mas precisa de direcionamento e estímulo para acontecer". Assistam a entrevista com o presidente da Intel Brasil, Mauricio Ruiz.

Voltar