AESP reúne cerca de 240 radiodifusores para evento Criando Oportunidades em São Paulo

Tudo Rádio - Notícias

Sexta-Feira, 05 de Julho de 2019 @ 09:02


São Paulo – Nova diretoria da associação também foi empossada durante o evento


A Associação das Emissoras de Rádio e Televisão do Estado de São Paulo (AESP) realizou na quarta-feira (3) o Encontro da Radiodifusão Paulista “Criando Oportunidades”, no Hotel Novotel Jaraguá São Paulo, na capital paulista. O evento reuniu cerca de 240 radiodifusores que acompanharam a assinatura da parceria firmada entre a Agência de Fomento Desenvolve SP do Governo do Estado de São Paulo e AESP.


 


APP TUDORADIO.COM - Ouça rádios (e favorite!), leia notícias, colunas e muito mais! Baixe aqui o Aplicativo tudoradio.com. Disponível para iOS e Android


 


O encontro foi aberto com o secretário de Radiodifusão, Elifas Chaves Gurgel do Amaral. O representante do Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (MCTIC) comentou a sobre a pauta do setor junto ao ministério e tirando dúvidas dos radiodifusores.


Veja também:
Governo de São Paulo firma parceria para financiamento de rádios e TVs


Ainda pela manhã houve a apresentação do Superintendente de Negócios e Operações da Desenvolve SP, sobre os aspectos de como serão fornecidas as linhas de crédito aos associados da AESP. Na sequência, foi realizada a cerimônia solene de posse da nova diretoria da AESP para o biênio 2019-2021 e foi oficializada a assinatura do Termo de Cooperação, com a presença do govenador de São Paulo, João Doria.


“Rádio é um instrumento de informação extremamente democrático, de mobilização e aglutinação. Rádio acompanha as pessoas em todos os rincões do Brasil”, afirmou o governador. 


“É importante que a tecnologia possa estar atualizada e que os veículos de comunicação possam continuar a servir bem a população de São Paulo”, acrescentou Doria.


O evento teve o apoio das empresas Cadena, Gates Air/Foccus Digital, Informa, MGE, Sinteck, Solbras, STB e Teletronix, que atenderam os radiodifusores na sala de mesas de negócios com a presença dos consultores da Agência de Fomento Desenvolve SP.


 


No encerramento desta primeira edição do “Criando Oportunidades” Robson Ferri, diretor da Agência RF, apresentou o case da Rádio Linguiça e deu um show sobre o quanto é importante criar as oportunidades para conquistar novos mercados.

Voltar