Jovem Pan confirma grade especial em suas redes para a cobertura do julgamento de Lula em Porto Alegre

Tudo Rádio-Notícias do Rádio

Terça-Feira, 23 de Janeiro de 2018 @ 15:12


São Paulo - Toda a equipe de jornalismo da emissora estará mobilizada já nas primeiras horas desta quarta-feira (24)


A Jovem Pan FM 100.9 AM 620 de São Paulo está preparando uma ampla cobertura do julgamento do recurso da sentença prolatada pelo juiz federal Sérgio Moro, que condena ex-presidente Lula a 9 anos e 6 meses de prisão no caso do triplex em Guarujá (SP). O recurso será julgado no Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4), cuja sede é em Porto Alegre, nesta quarta-feira (24).


A cobertura do julgamento terá início no Jornal da Manhã com os jornalistas Patrick Santos, Thiago Uberreich, Marco Antonio Villa, Augusto Nunes, Carlos Andreazza, Felipe Moura Brasil, Marcelo Madureira, José Maria Trindade, Luciana Verdolin e o repórter Marcelo Mattos, que vai informar direto de Porto Alegre. A Jovem Pan iniciará a cobertura a partir das 8h30.


A transmissão da sessão será ininterrupta e vai abranger as redes Jovem Pan FM e Jovem Pan News, além da Jovem Pan AM de São Paulo. Os jornalistas da Jovem Pan também irão entrevistar especialistas, juristas e advogados, que irão dar detalhes dos desdobramentos da decisão dos desembargadores gaúchos.


A Jovem Pan também irá transmitir a cobertura com imagens pela sua página no Youtube, pelos aplicativos e demais redes sociais da emissora. Apesar da transmissão ser ininterrupta, a Jovem Pan informa aos seus afiliados que a programação dos breaks será rigorosamente cumprida durante a cobertura especial.


 


Carlos Massaro

Voltar