Agert promove Seminário Regional em Santo Ângelo, no interior gaúcho

Tudo Rádio - Notícias

Segunda-Feira, 12 de Agosto de 2019 @ 17:07 - Carlos Massaro


 


Santo Ângelo – Evento será realizado no dia 23 na sede da ACISA


A Associação Gaúcha de Emissoras de Rádio e Televisão (Agert) realiza no dia 23, na ACISA Santo Ângelo, a partir das 13h 30, Seminário Regional, com palestras voltadas para os radiodifusores, gestores das emissoras, profissionais e associados da entidade. O evento vai reunir radiodifusores e profissionais da área para debater assuntos e trocar experiência sobre radiodifusão.


De acordo com Robriane Loureiro, vice-presidente regional Missões da Agert, o objetivo do encontro é fomentar a discussão e a troca de experiências entre os radiodifusores. Robriane acrescenta que o rádio vive um momento novo, de estar em outras plataformas, tendo novas oportunidades de mercado com as redes sociais.


A vice-presidente da Agert observa que questões importantes como o perfil do novo líder nas emissoras também serão debatidas. "É preciso saber liderar profissionais das gerações Y e Z, que estão ingressando no mercado do trabalho nas nossas emissoras", disse.


Já na parte comercial, Robriane Loureiro, destaca que o modelo de comercialização da publicidade mudou. "Precisamos saber como precificar a geração de conteúdo e entender o que a agência de propaganda deseja da emissora quando a indica para o seu cliente.


Congresso Agert


A Agert vai realizar também o 25º Congresso Gaúcho de Rádio e Televisão, que ocorrerá de 22 a 24 de outubro de 2019, no Hotel Encantos Canela, em Canela. O evento está com inscrições no site da associação estadual.


 


 

Voltar