SMPTE e SET firmam acordo de cooperação

Tela Viva - Associações

29/08/2019, 20:42


 


POR REDAÇÃO



A Society of Motion Pictures and Television Engineers (SMPTE) e a Sociedade Brasileira de Engenharia de Televisão (SET) anunciaram um acordo de cooperação focado em seus associados.


Com esse novo programa, os associados da SET poderão se associar à SMPTE com uma anuidade de US$ 100, o que representa uma economia de 40% em relação ao valor total. Os membros do SMPTE terão a oportunidade de ingressar na SET com 45% de desconto na taxa anual, aproximadamente US$ 60.


De acordo com as entidades, o programa conjunto de associados permitirá que a SMPTE e a SET cooperem em seus objetivos comuns, entre eles:
• Impulsionar a inovação tecnológica
• Oferecer oportunidades de desenvolvimento profissional
• Promover grupos de trabalho e de estudo sobre as tendências e os desafios do mercado
• Impulsionar conhecimento científico e acadêmico
• Apoiar os principais players do mercado na produção de padrões
• Compartilhar conteúdo das publicações de cada sociedade
• Fortalecer parcerias e promover oportunidades com associações locais e internacionais


Os benefícios de ser um membro SMPTE incluem descontos em documentos e normas regulatórias da entidade, acesso ao diretório de membros SMPTE, webcasts complementares de tecnologia e padrões, assinatura gratuita de boletins mensais e descontos em cursos, conferências e eventos SMPTE. Os membros da SET que optarem por investir na associação também obterão acesso online ao SMPTE Motion Imaging Journal, bem como a oportunidade de ingressar ou formar capítulos locais da SMTPE.


 


O lançamento do novo programa aconteceu simultaneamente no Brasil e nos Estados Unidos. No Brasil, o presidente da SET, Carlos Fini, anunciou a novidade durante o SET Expo 2019.

Voltar