Processos de Migração AM-FM são retomados no Paraná

Tudo Rádio - Migração

Quarta-Feira, 11 de Setembro de 2019 @ 17:04


Brasília - Emissoras receberão a partir desta quarta-feira os boletos para pagamento do termo aditivo do contrato de migração.


O ministro da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (MCTIC), Marcos Pontes, assinou na semana passada os processos de Migração AM-FM do Paraná, aos quais estavam parados desde janeiro. Com isso, as emissoras de rádio do estado receberão os boletos para pagamento do termo aditivo do contrato de migração.


A Aerp (Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná), por meio do diretor técnico, Roberto Lang, alerta para que os radiodifusores fiquem antentos, pois a partir desta quarta-feira (11), o boleto será enviado para o e-mail cadastrado. Após o pagamento do boleto, os radiodifusores terão o extrato do termo aditivo de migração publicado pela Imprensa Nacional.


O processo de Migração AM-FM em faixa convenconal (88.1 FM até 107.9 FM) teve início em 2016 no país e, até o momento, 627 emissoras migrantes foram incluídas pelo Dials FM/AM do tudoradio.com. Já o processo de migração em faixa estendida é aguardado desde 2013 pelas emissoras AMs solicitantes.


 


Com informações da Aerp

Voltar