Fundação Gabo oferece oficina sobre jornalismo de soluções

PORTAL IMPRENSA

Redação Portal IMPRENSA | 08/10/2019 09:53


A Fundação Gabo realizará a oficina gratuita sobre jornalismo de soluções no dia 19 de outubro em São Paulo. As inscrições estão abertas e as vagas são limitadas. 


A responsável pela atividade é a jornalista Priscila Pacheco, integrante do Programa de Formadores da Fundação Gabo, editora-adjunta da Agência Mural e representante da Hostwriter, organização com foco em jornalismo colaborativo e transfronteiriço.


A formação de três horas conta com os seguintes destaques: O que é e como fazer jornalismo de soluções, conexão com o público leitor, formas narrativas e análise de conteúdo jornalístico.


Além do Brasil, as capacitações estão sendo realizadas em países como México, Guatemala, Costa Rica, Colômbia, Argentina, Venezuela, Bolívia, Uruguai e Paraguai.


Crédito:Divulgação



 


Realização


A atividade faz parte do Programa de Formadores da Fundação Gabo, antiga Fundação Gabriel García Márquez para o Novo Jornalismo Iberoamericano - FNPI, com apoio da Rede de Jornalismo de Soluções (Solutions Journalism Network - SJN) e da Fundação Tinker.


Serviço


Data e horário: 19 de outubro (sábado), das 10h às 13h


Lugar: AGS4 Offices - Rua Professor Ernest Marcus, 65, Pacaembu. São Paulo - SP (entre as estações de metrô Clínicas e Paulista)


Vagas: 15



A inscrição pode ser feita neste link.
Mais informações: pricsp11@gmail.com


 


 

Voltar