TV Clube informa restabelecimento completo de sinal aos telespectadores

G1-Piauí

Melhores momentos do capítulo de sábado de novelas serão exibidos nesta segunda-feira (29). Emissora pede desculpas aos telespectadores por transtornos.


 



Tempestade de raios deixa emissoras de TV de Teresina sem sinal


A TV Clube informa aos telespectadores os sinais digital e analógico estão normalizados após a chuva com fortes raios que atingiu Teresina durante a madrugada no último sábado (27). Em respeito aos telespectadores a emissora informa que nesta segunda-feira (29) exibirá os melhores momentos do capítulo de sábado das novelas “Tempo de Amar”, “Deus Salve o Rei e “O Outro Lado do Paraíso”.


A emissora informou que o sinal analógico foi retomado às 13h40 deste domingo (28). O sinal digital foi restabelecido às 9h48 do sábado (27). Uma forte chuva na madrugada de sábado deixou alguns pontos da capital sem energia elétrica e outros sem sinal de telefonia e internet, assim como afetou emissoras de televisão.


 



Imagens de satélite mostram o Piauí encoberto por nuvens e raios. (Foto: Piauí TV 1ª Edição)


 


Somente na madrugada de sábado foram 60 mm de chuvas, com a cidade atingindo a marca de 200 mm de precipitações em janeiro, superior a média de chuvas do período, que é de 177 mm. 

Voltar