Balanço: AESP considera "um sucesso" a realização do primeiro AESP Talks em São Paulo

Tudo Rádio - AESP

Quarta-Feira, 30 de Outubro de 2019 @ 09:04


São Paulo - Programação da entidade foi realizada na última quinta-feira (24) e debateu o atual momento do rádio paulista


Com o comando do Presidente da AESP (Associação das Emissoras de Rádio e Televisão do Estado São Paulo), Rodrigo Neves, foi realizado na última quinta-feira (24), em São Paulo, a primeira edição do AESP Talks. O encontro contou com palestras abordando plataformas 360º e cerca de setenta convidados estiveram presentes.


O Restaurante Gigio foi o local de realização do primeiro AESP Talks em São Paulo, encontro numa versão mais intimista e que deve se repetir a cada dois meses. Robson Ferri e Marco Moretto realizaram palestras motivadoras, projetando a convergência entre o conteúdo e a monetização em plataformas 360º.


Convidados tiveram a oportunidade de se informar acerca de vários temas importantes relacionados ao rádio e, Rodrigo Neves, Presidente da AESP, foi quem comandou o encontro, que contou também com a presença do Secretário de Comunicação do Governo do Estado de São Paulo, Cleber Mata e do Presidente do Desenvolve São Paulo, Nelson Antonio de Souza.



AESP Talks


O Comitê Técnico em sessão pública mostrou o estágio em que se encontra a Revisão da Norma Técnica - Atos de Requisitos Técnicos TV, RTV, FM e RTR, com a participação de Eduardo Cappia, Maria Goretti Romeiro e José Umberto Sverzut que pela Anatel de São Paulo, abordou temas como fiscalização, ações efetivas contra a clandestinidade e as boas evolutivas do Sistema Mosaico.


O primeiro AESP Talks em São Paulo foi encerrado pelo Sr.  Eli Correa, o qual aproveitou a ocasião para divulgar lançamento da Frente Parlamentar da Radiodifusão, dia 30 em Brasília, pelo seu filho, Deputado Eli Correa Filho.


Com informações da AESP


 


 

Voltar