Mais de 60 pessoas participaram da 2ª edição do AESP TALKS

Com o apoio da INFORMA, CADENA e APOIO TECNICO, a AESP realizou na última terça (3), na capital paulista, a segunda edição do AESP TALKS. O evento comandado pelo presidente da associação, Rodrigo Neves, contou com a participação de vários radiodifusores e convidados especiais.


Rodrigo Neves, ressaltou a importância da união do setor e da profissionalização das emissoras de rádio, visando aumentar a fatia do mercado em 2020.


O encontro contou com as explanações do Acacio Costa, conselheiro da AESP e Líder do Comitê de Mercado; do Dr. Geraldo Ozório, Assessor Jurídico do SERTESP e do Dr. Laercio Benko, Diretor do Departamento de Registro, Acompanhamento e Fiscalização da Secretaria de Direitos Autorais e Propriedade Intelectual do Ministério da Cidadania, que explicou a situação do ECAD x usuários de direitos autorais.


Na ocasião o Líder do Comitê Técnico, Engº Eduardo Cappia, durante sua apresentação, ressaltou o apoio e o empenho do MCTIC e Anatel e apresentou uma mensagem enviada pelo Secretário de Radiodifusão do MCTIC, Sr. Elifas Chaves Gurgel do Amaral.


 


O próximo encontro acontecerá em fevereiro de 2020 com muitos convidados e com uma pauta repleta de informações relevantes.

Voltar