Migração AM-FM segue e Rádio Tribuna passa a operar como Legal FM no dial de Vitória

Tudo Rádio - Migração

Quinta-Feira, 09 de Janeiro de 2020 @ 09:04


Vitória - Rádio atuará no formato popular/hits e iniciou operação em fase de expectativa no início da tarde da última quarta-feira (8)


Já está no ar em formato de expectativa a Legal FM 99.5 de Vitória. O início das operações foi relatada no Mapa da Atualização do tudoradio.com. O canal é proveniente do processo de Migração AM-FM da Rádio Tribuna AM 590.


Voltada ao formato popular/hits, a Legal FM iniciou no início da tarde na última quarta-feira (8) sua programação de expectativa em Vitória. O novo canal foi originado por meio do processo de Migração AM-FM da Rádio Tribuna AM 590.


 


A Legal FM é do mesmo grupo que controla as rádios Tribuna FM 99.1 de Vitória, Tribuna FM 99.9 de Cachoeiro de Itapemirim e Tribuna Fm 107.9 do Recife, todas emissoras voltadas ao formato adulto.


 


A Legal FM 99.5 se destaca pelo porte técnico, sendo classificada como classe E3 de operação. A emissora conta com abrangência na Grande Vitória, incluindo os municípios de Vila Velha, Cariacica, Guarapari, Afonso Cláudio, entre outros.

Voltar