SET e Trinta reúne líderes globais para discutir os desafios do setor

SET - NAB

13/02/2020 - bySET Comunicação


 



Raymundo Barros, CTO da Globo, será moderador do painel “Desafios do Setor”. Foto: divulgação


O seminário SET e Trinta (SET Breakfast @ NAB Show) terá um painel imperdível para todos que buscam informações estratégicas sobre os negócios de mídia e entretenimento audiovisual.


Intitulado “Os Desafios do Setor“, a sessão acontecerá no dia 19 de abril, domingo, logo após a abertura do evento, e contará com lideranças globais.


Na moderação, foi confirmada a participação de Raymundo Barros, Conselheiro da SET e CTO da Globo. Para discutir o tema, estarão presentes:


·         Riikka Koponen, Analista Principal da  IABM


·         Naomi Climer, Presidente do Conselho do IBC


·         Madeleine Noland, Presidente do ATSC


 


Agenda


O SET e Trinta acontecerá no domingo, 19, das 7h30 às 12h e no dia 20, segunda, das 7h30 às 9h e terá, além do painel acima,  uma programação abrangente sobre os seguintes assuntos: HDR e áudio imersivo no ISDB-T, OTT, Satélites, Produção, IP e Nuvem.


Esta é a primeira vez em sua história que o SET e Trinta acontecerá em dois dias: no domingo e na segunda-feira. Essa mudança foi necessária para adequar o evento à nova agenda do próprio NAB Show. Saiba mais aqui.


Inscrições abertas


O SET e Trinta é um ponto de encontro para brasileiros em Las Vegas e uma ótima oportunidade de networking e de negócios. Inscrições antecipadas estão com desconto (veja tabela de preços). O participante ainda recebe US$ 100.00 para inscrição no Congresso do NAB Show, registro gratuito para visitação à Feira e pode saborear um delicioso café da manhã antes das palestras começarem.


 


Inscreva-se aqui.


 


 


Novo posicionamento


Este ano, a SET decidiu posicionar o SET e Trinta com o slogan Technology driving business que visa mostrar que as novas tecnologias são aliadas na geração de novos negócios.


“É a primeira vez que a SET usa um slogan para definir estrategicamente o SET e Trinta no mercado. Isso é importante para que as pessoas conheçam o real propósito do evento, se inscrevam e participem deste importante encontro”, avaliou Olímpio.


 


“Fruto de uma sólida parceria de 29 anos entre a SET e a National Association of Broadcasters (NAB), o SET e Trinta é um espaço indispensável para quem busca atualização profissional e networking“, afirmou.

Voltar