Nativa FM chega a 8 anos em Campinas e intensifica ações promocionais

Tudo Rádio-Notícias do Rádio

Sexta-Feira, 02 de Fevereiro de 2018 @ 10:56


Campinas - Emissora substituiu a 89 FM em 1º de fevereiro de 2010, FM que é operada diretamente pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação 


A Nativa FM 89.3 de Campinas está comemorando oito anos de operações no interior de São Paulo. Operada pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação, a estação surgiu em 1º de fevereiro de 2010, substituindo a 89 FM na frequência. De lá pra cá a FM passou por uma série de investimentos nas áreas promocional, artística e técnica. No mês em que comemora oito anos no ar a Nativa FM intensificou as suas promoções.


No planejamento da Nativa FM conta com a promoção “Volta às aulas Nativa”, onde a rádio campineira ajuda o ouvinte com na compra do material escolar. A programação também conta com ações de férias, como “Férias com a Nativa no Zooparque Itatiba”, onde a 89.3 FM leva 10 sorteados em 4 viagens cada (todos com ingressos) para  este famoso parque do interior paulista.


A Nativa FM também levará ouvintes para curtir o carnaval no Rio de Janeiro ou em Salvador (escolha do vencedor na hora de efetivar a participação via WhatsApp), com a emissora oferecendo a viagem para o ouvinte e mais um acompanhante. E em outra a 89.3 FM oferece vales compras de R$200,00 no GoodBom Supermercados.


Oito anos


Inaugurada em fevereiro de 2010, a Nativa FM de Campinas atua como uma das principais parceiras da rede liderada pela Nativa FM 95.3 de São Paulo. Desde o início de suas atividades a FM conta com uma intensa atividade local, seja nas janelas de grade de programação local, como também na área promocional.


No segundo semestre de 2016 a rádio passou por aprimoramento de seu sistema irradiante, este que fica localizado na cidade de Amparo, fato que ampliou a capacidade de sinal da rádio em Campinas. A característica da cobertura da 89.3 FM, de perfil regional, faz com que a Nativa FM também tenha uma audiência considerável de residentes nas cidades de Bragança Paulista, Itatiba, Jaguariúna, Amparo, entre outras do leste paulista.


A sede da Nativa FM sempre esteve instalada no endereço do Grupo Bandeirantes de Comunicação em Campinas, no complexo que também abriga as rádios Educadora FM 91.7, Band FM 106.7 e Rádio Bandeirantes AM 1170, além da TV Band Campinas.


 


Locutores da rede Nativa FM gravaram vídeos para os oito anos da Nativa FM em Campinas. O material pode ser conferido na página da rádio no Facebook: clique aqui.



 


Campanha de oito anos veiculada pela Nativa FM / Reprodução Instagram


 


Daniel Starck

Voltar