AESP Talks terá lives com nomes do Kantar Ibope Media, ABA, Hospital Albert Eistein e Mário Sérgio Cortella

Tudo Rádio

São Paulo - Transmissões serão na terça-feira (19), quarta-feira (20) e quinta-feira (21), com vários nomes importantes


A Associação das Emissoras Rádio e Televisão do Estado de São Paulo (AESP) vai realizar mais uma edição do AESP Talks nesta terça-feira (19), quarta-feira (20) e quinta-feira (21). 


Segunda-Feira, 18 de Maio de 2020 @ 13:11


Na terça e na quinta-feira, o evento será a partir das 11h. Já na quarta-feira, o encontro virtual será a partir das 16h. Os três eventos contarão com nomes importantes, como os de Melissa Vogel, CEO do Kantar Ibope, Sandra Martinelli, presidente da ABA e Ênio Vergeiro, presidente da APP Associação dos Profissionais de Propaganda, além do filósofo Mário Sérgio Cortella e do médico Dr. Antonio Sprosser, apresentador do quadro Você e o Doutor no Programa Hoje em Dia da TV Record.


O primeiro evento da semana será nesta terça-feira (19), a partir das 11h. Os convidados são Melissa Voguel, CEO do Kantar Ibope e Sandra Martinelli, presidente da Associação Brasileira dos Anunciantes (ABA). O tema em debate será sobre a proliferação das lives que estão ocorrendo entre artistas e no meio Rádio. 


Já na quarta-feira (20), o AESP Talks começa a partir das 16h. O convidado desta edição será o filósofo Mário Sergio Cortella, um dos maiores pensadores brasileiros da atualidade, que vai falar sobre os impactos da pandemia Covid-19 na sociedade. 


Na quinta-feira, o evento tem seu horário previsto para as 11h. Nesta edição, o convidado é o Dr. Antonio Sprosser, médico de Família do Hospital Albert Eistein e apresentador do quadro Você e o Doutor no Programa Hoje em Dia da TV Record. Ele vai falar sobre como conviver com a atual pandemia e manter a qualidade de vida.


As edições do "AESP Talks - Encontro de Profissionais" podem ser assistidas por meio dos canais digitais da AESP, incluindo a Fan-Page no Facebook e o canal da entidade no YouTube.


Carlos Massaro


 


 

Voltar