AESP Talks realiza nesta quarta-feira debate sobre o Impacto da pandemia do coronavírus com Mário Sérgio Cortella

Tudo Rádio - AESP

Quarta-Feira, 20 de Maio de 2020 @ 09:04 


 


São Paulo - Transmissão será via redes sociais a partir das 11h de hoje (20) 


 


Nesta quarta-feira (20), a Associação das Emissoras de Rádio e Televisão do Estado São Paulo (AESP) promove mais uma edição do AESP Talks - Encontro de Profissionais. Com transmissão pela internet e aberto para ser levado ao ar em emissoras de rádio, o evento terá Mário Sérgio Cortella e abordará o tema Impacto da pandemia Covid-19 na Sociedade. 


live especial de quarentena, promovida pela AESP, tem debatido temas pertinentes ao atual cenário. Desta vez, o encontro irá contar com Mário Sérgio Cortella, filósofo, professor, escritor, político, palestrante e comentarista da Rádio CBN. O profissional, que também é considerado um dos maiores pensadores brasileiros da atualidade, vai estar nesta quarta-feira (20), a partir das 16h, levando aos espectadores um debate acerca do tema Impacto da pandemia Covid-19 na Sociedade. 


Encontro segue na próxima quinta-feira 


As edições do AESP Talks - Encontro de Profissionais desta semana tiveram início na última terça-feira (19) com a abordagem de um assunto bastante pertinente neste momento. Foi tratado o aumento das lives que estão ocorrendo entre artistas e no meio rádio. Na ocasião os convidados foram Melissa Vogel, CEO do Kantar Ibope e Ênio Vergeiro, Presidente da APP – Associação dos Profissionais de Propaganda. 


O encontro segue amanhã (21), quando o tema será o convívio com a atual pandemia e a manutenção da qualidade de vida. Para fomentar a discussão, a reunião terá a presença do Dr. Antonio Sprosser, médico de Família do Hospital Albert Eistein e apresentador do quadro Você e o Doutor no Programa Hoje em Dia da TV Record. A transmissão será realizada a partir das 11h. 


O AESP Talks - Encontro de Profissionais é transmitido por meio dos canais digitais da AESP, incluindo a Fan-Page no Facebook e o canal da entidade no YouTube. Além disso haverá transmissão pelo Band Multi, portal de notícias do Grupo Bandeirantes de Comunicação. As reuniões estarão disponíveis para transmissão nas emissoras de rádio. 


Com informações da AESP 

Voltar