Oi e Multilaser fecham parceria para fabricação de receptores de TV por assinatura

Teletime - TV por assinatura

Por Henrique Julião 


 


21/05/20, 16:35   Atualizado em 21/05/20, 17:44 


 


 


Foto: Pixabay 


 


A Oi anunciou nesta quinta-feira, 21, que firmou um contrato com a fabricante de eletrônicos Multilaser voltado para a fabricação de receptores de TV por assinatura com transmissão via satélite. Com o acordo, a operadora espera levar o serviço para clientes fora dos grandes centros urbanos a partir da "vasta cadeia de distribuição" da parceira. 


Vice-presidente de clientes da Oi, Bernardo Winik afirmou que a parceria e a capilaridade da Multilaser devem proporcionar preços competitivos e produtos de qualidade para os assinantes. "O objetivo da companhia é aumentar ainda mais as vendas do Oi TV HD, ampliando receita e proporcionando sempre a melhor experiência para os clientes", afirmou. 


 


Pelo modelo de negócios divulgado, o cliente que adquirir os equipamentos terá acesso imediato a canais abertos, com a qualidade de imagem em alta definição e sem cobrança de mensalidade por dois anos. Caso opte pela contratação dos canais de TV por assinatura, haverá disponibilidade nas modalidades pós-paga, pré-paga e controle. Promocionalmente, clientes que contratarem pacotes pós-pagos Mix HD ou Total HD terão acesso gratuito aos canais Telecine e HBO, por dois meses. 

Voltar