Webinar voltada à radiodifusão contará com nomes importantes nacionais e internacionais

Tudo Rádio - Notícias

Sexta-Feira, 22 de Maio de 2020 @ 07:31 


 


São Paulo – Organizada pela ZYDigital, WEBNAB 2020 está com inscrições gratuitas abertas 


 


ZYDigital está organizando a webinar WEBNAB 2020, evento online voltado ao setor da radiodifusão que será realizado nos dias 27 e 28 de maio, das 15h às 17h. As inscrições estão abertas no site do evento e são gratuitas. De acordo com a empresa, ele foi criado para ser um evento pós-NAB Show e para dar oportunidade de acesso à informação para sobre o maior evento de telecomunicação e mídia do mundo. 


 


Para realizar a inscrição gratuita, o interessado deve preencher o formulário com todos os dados, especialmente o email. Os campos marcados com asterisco são de preenchimento obrigatório. Após encerrar essa etapa, o interessado receberá um email confirmando a sua inscrição no sistema. 


 


O WEBNAB 2020 terá uma programação com profissionais de nome internacional da NAB (National Association of Broadcasters) e RAB (Radio Advertising Bureau). Além disso, contará também com lideranças do rádio brasileiro, que estarão compartilhando suas visões sobre o momento e o futuro do rádio. 


 


Entre os participantes está o presidente da AERP, Michel Micheleto, que irá participar do painel "Novas tecnologias e as transformações do rádio", no dia 27, às 15h, juntamente com o vice-presidente de engenharia avançada da NAB, David Layer. Ainda no dia 27, o evento terá uma apresentação do líder do Comitê Técnico da AESP e conselheiro da SET, Eduardo Cappia. 


Já ano dia 28, a programação contará com Erica Farber, presidente & CEO da Radio Advertising Bureau (RAB) e com o presidente da AESP, Rodrigo Neves. Além disso, haverá exposições de empresas e também uma análise do dia com Rhadam Miranda, gerente de Engenharia e


Operações Rádios do Grupo RBS. 


 


NAB Show 2020 ganha versão online NAB Show Express 


 


Devido à pandemia do coronavírus, a NAB cancelou o NAB Show 2020. Como forma de amenizar os efeitos e manter sua tradição na realização do evento, a entidade de radiodifusão dos Estados Unidos promoveu a NAB Show Express, que foi realizado virtualmente na semana passada. 


 


Carlos Massaro 

Voltar