AESP realiza mais duas edições do AESP Talks nesta semana abordando o coronavírus

Tudo Rádio - AESP

Terça-Feira, 09 de Junho de 2020 @ 10:45


São Paulo – Lives serão realizadas nesta terça-feira (9) e na quinta-feira (11), a partir das 11h


A Associação das Emissoras de Rádio e Televisão do Estado São Paulo (AESP) vai realizar mais duas edições do seu projeto AESP Talks. A primeira live será realizada nesta terça-feira (9) e a segunda na quinta-feira (11), sendo que as duas começam às 11h. O tema das duas lives baseia-se no impacto que o coronavírus terá sobre o mercado.


Na live desta terça-feira, a diretora Executiva do Grupo Bittencourt, Lyana Bittencourt, vai falar sobre "o novo mercado e a velocidade imposta às empresas pós-pandemia". A transmissão tem início às 11h. O Grupo Bittencourt atua no mercado há mais de 30 anos contribuindo com o crescimento de redes de franquias e negócios, de forma que as empresas assistidas tenham crescimento sustentável, sejam lucrativas, gerem empregos e contribuam com o desenvolvimento da comunidade onde estão inseridas.


Já na quinta-feira, será a vez de Fabricio Lira, head de Dados e Inteligência Artificial na IBM, multinacional voltada à área de tecnologia. O executivo vai abordar o "impacto COVID-19:  Qual será a contribuição da inteligência artificial neste novo normal".


O AESP Talks - Encontro de Profissionais é transmitido por meio dos canais digitais da AESP, incluindo a Fan-Page no Facebook e o canal da entidade no YouTube. Além disso haverá transmissão pelo Band Multi, portal de notícias do Grupo Bandeirantes de Comunicação. As reuniões estarão disponíveis para transmissão nas emissoras de rádio.


Com informações da AESP


 


Carlos Massaro

Voltar