A Associação das Emissoras de Rádio e Televisão do Estado de São Paulo (AESP), promoveu na última quinta-feira (31/08), na cidade de Ribeirão Preto, o segundo encontro segundo encontro regional de radiodifusores. O evento reuniu representantes do rádio e da televisão, em uma jornada de diálogo e troca de ideias com foco no crescimento contínuo do setor.
A nova diretoria da AESP demonstrou seu compromisso em fortalecer os laços com o interior paulista, conectando os profissionais da radiodifusão em todo o estado. Luiz Arthur Abi Chedid, presidente da AESP, destacou a importância dos encontros regionais como espaços para debater temas relevantes para a radiodifusão e para ouvir as demandas dos associados. “É uma oportunidade para que a AESP possa estar mais próximo dos nossos associados, debatendo as ideias da radiodifusão, trazendo as novidades e parcerias que a AESP já está fazendo nestes primeiros 60 dias de gestão.” Destacou Chedid.
A iniciativa visa aproximar cada vez mais os radiodifusores do interior com a capital, proporcionando oportunidades únicas de networking, aprendizado e fortalecimento da indústria de radiodifusão.
Daniel Abravanel, Vice-presidente da AESP e diretor de rede do SBT, ressaltou a importância dessa iniciativa para a união e a melhoria do rádio e da televisão: “A ideia é expor toda a força da radiodifusão para o estado de são Paulo e para o país, convidamos todas as emissoras da região, queremos uma associação mais robusta em prol do setor, para assim mostrar toda potência do nosso rádio e televisão paulista.” Destacou Abravanel.
Durante o encontro, o Comitê Técnico da AESP, liderados neste encontro por José Mauro Ávila e Valderez Donzelli, foram responsáveis por compartilhar atualizações sobre questões técnicas e prazos relevantes para a radiodifusão.
Da mesma forma, o Comitê Comercial da AESP, através de Juliana Paiva, trouxe insights fundamentais para a compreensão das dinâmicas do mercado e do cenário comercial. Juliana ressaltou que esse movimento de encontros regionais desempenha um papel muito importante no contexto comercial, proporcionando a oportunidade de trocar ideias, compartilhar estratégias e estar atualizado sobre as demandas e necessidades dos anunciantes e parceiros comerciais.
Luiz Henrique Romagnoli, do Comitê de Programação da AESP, apresentou cases de sucesso do rádio e reafirmou a importância da união das emissoras junto ao mercado, com projetos especiais. “Temos grandes oportunidades, imbatíveis nas suas regiões.” Complementou Romagnoli.
Ricardo Zovico, segundo tesoureiro da AESP, ressaltou a importância da associação no contínuo desenvolvimento do setor de radiodifusão paulista, enfatizando a coesão e determinação dos radiodifusores.
Rafael Pizani, segundo secretário da AESP, manifestou sua satisfação com a participação expressiva de emissoras no evento, evidenciando sua confiança na trajetória que a associação está percorrendo para fortalecer ainda mais o setor.
A AESP continua a sua jornada de fortalecimento da radiodifusão, inspirando colaboração e inovação em toda a comunidade de radiodifusores.
Em 12 de setembro será a vez da cidade de Presidente Prudente receber o Encontro no Hotel Aruá a partir das 9h30.
CONFIRA TODOS OS VIDEOS E FOTOS DO EVENTO CLICANDO AQUI.